Rafa Justus revela ter feito outra cirurgia antes de rinoplastia: “Resolvi responder de uma vez”

Rafa Justus revela ter feito outra cirurgia antes de rinoplastia: “Resolvi responder de uma vez”


Após exibir o resultado de sua rinoplastia, Rafaella Justus tem compartilhado mais detalhes de seus procedimentos estéticos. Em um story nesta terça-feira (19), a adolescente de 14 anos revelou ter feito outra operação antes de modificar o nariz.

No post recente, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou ter passado por uma cirurgia ortognática para corrigir formações ósseas no queixo, mandíbula e maxilar. De acordo com informações do Grupo Rede D’Or, a operação é indicada em casos de problemas congênitos, apneia obstrutiva do sono, fraturas faciais ou disfunção temporomandibular, mas também pode ser feita por fins estéticos.

Continua depois da Publicidade

Questionada vários seguidores, ela admitiu ter realizado o procedimento. “Fiz, gente! De tanto me perguntarem resolvi responder de uma vez! Antes da rinoplastia, eu fiz ortognática”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Rafa faz uma operação do tipo. Em 2012, Roberto Justus afirmou à Folha de S. Paulo que sua filha havia feito uma cirurgia para corrigir uma estenose crânio-facial, uma malformação óssea do crânio. A doença rara, também conhecida como cranioestenose, é diagnosticada logo após o nascimento.

Em fevereiro, Rafa contou que tinha feito a cirurgia de correção de desvio de septo, mas aproveitou o procedimento para fazer a rinoplastia. Ela chegou a postar um vídeo no TikTok exibindo o resultado só que ainda com os curativos. “Rinoplastinada”, brincou na legenda. A  jovem ainda postou stories explicando que ficaria fora das redes sociais durante seu período de recuperação.

@rafapinheirojustussRINOPLASTINADAAAA 👃🏻❤️♬ original sound – Lyrical Sings

Nos stories de hoje, a menina também falou sobre os preparativos de sua festa de 15 anos, que será realizada em julho deste ano. “Eu diria que tema não terá, mas quero uma coisa bem princesa, com bastante flores, etc”, descreveu para os internautas.

Por fim, ela respondeu se irá visitar a irmã, Fabiana, no hospital. Recentemente, a influenciadora de 37 anos foi internada para continuar seu tratamento contra a leucemia. “O tanto que eu queria não está escrito… Mas a Fabi não pode receber visitas por causa da imunidade. Se eu pudesse, já estaria lá. Ela sabe o quanto eu faria qualquer coisa para vê-la feliz e bem”, explicou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *