Preta Gil faz confissão ousada ao ser questionada se já fez suruba; assista

Preta Gil faz confissão ousada ao ser questionada se já fez suruba; assista


Se organizar, tem para todo mundo! Preta Gil ativou o modo sincerona e revelou que já organizou surubas. A cantora abriu o jogo sobre o assunto durante a sua participação no “Surubaum”, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, divulgado nesta terça-feira (19). Ao lado de Gominho, a artista contou detalhes da sua vida sexual ao ser questionada pelo casal.

Tanto Preta quanto Gominho disseram que já participaram de orgias mais de uma vez. “É fato que já estou aposentada da suruba faz tempo. Tem fases. Quando somos mais jovens, temos energia e desprendimento”, iniciou a estrela. “As pessoas não admitem, mas muita gente faz”, completou o influenciador.

A artista ainda afirmou que está aproveitando a fase solteira para aprender a viver a vida amorosa de uma outra forma. “Estamos brincando aqui, mas fiz suruba, sim, organizei algumas, fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, me apaixonei milhares de vezes, mas se olhar cronologicamente minha vida passei mais tempo casada que solteira”, declarou.

Apesar disso, ela confessou ser mais tradicional em seus relacionamentos: “Sou uma pessoa que tem relacionamentos monogâmicos, fiéis. Acredito nisso. Você olha para mim e acha que sou maluca, po**a louca e eu sou a mulher mais careta, tradicional”.

“Estou tentando pegar essa energia do Gominho e da Bela [sobre relacionamentos abertos] e acho que vai ser bom pra mim”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Ela também declarou que é conhecida por gostar de “homens padrões” e que tem tentado mudar isso com quem se envolve atualmente. “Olhei para trás e vi que tinha uma tendência, mas eu quero desconstruir agora. Não deu em nada. Quer dizer, deu algumas ‘galhas’ aqui na minha cabeça”, contou.

Preta Gil e Gominho durante participação no “Surubaum”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Na entrevista, Preta ainda falou sobre recomeços e como tem sido a vida depois do fim do seu tratamento contra o câncer no intestino. A artista, inclusive, desabafou sobre a amizade com Gominho neste momento tão desafiador da sua vida. “Eu não acredito no acaso, acredito que Deus colocou ele do meu lado para ele trazer essa leveza para minha vida, para ele me dar essa noção de recomeço, essa possibilidade de enfrentar o medo”, disse ela.

“Eu tive momentos de não conseguir andar e ele me pegava pelo braço, me colocava sentadinha debaixo do chuveiro, abria o chuveiro para lavar o meu cabelo e dizia: ‘ Mulher, vamos lá! Vamos dar um up, vamos tomar um banho. Esse banho vai te fazer bem. Sente a água batendo no seu corpo. Aquela voz dele foi fazendo sentido e ele conseguiu me levantar, me reerguer diversas vezes. Isso é muito mágico, isso é muito gostoso, isso é o estar vivo”, declarou. Assista ao vídeo completo abaixo: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *