BBB24: Globo bate martelo sobre entrada de falso participante argentino no reality

BBB24: Globo bate martelo sobre entrada de falso participante argentino no reality


Ele não vem mais… Após Boninho anunciar que um participante argentino entraria no “BBB 24“, a Globo confirmou que a dinâmica com o hermano foi cancelada. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada pelo próprio diretor do reality, depois que a notícia não foi bem recebida pelo público.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Boninho explicou que o rapaz entraria na casa para que os confinados pensassem que ele é um participante do Big Brother da Argentina. O intuito da brincadeira era levantar especulações de que o paredão de Yasmin Brunet foi falso e a modelo estaria participando de um “intercâmbio” no país vizinho. Como afirmou o diretor, o “novo brother” também teria a missão de “seduzir as mulheres e causar ciúme nos homens”.

Continua depois da Publicidade

Na web, porém, os internautas detonaram a proposta e levaram a hashtag “Sem Participante Falso BBB” ao topo dos assuntos mais comentados. Alguns citaram os casos de importunação sexual que aconteceram no ano passado e questionaram se os patrocinadores do reality compactuaram com a ideia. Na época, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23”, acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.

Depois da repercussão, a Globo decidiu suspender a ideia em cima da hora, já que o participante entraria na casa na última quarta-feira (20), às 15h – o que não aconteceu.

Segundo fontes, a decisão foi tomada após a equipe do programa entender que a dinâmica não teria o efeito desejado por conta da recepção negativa. O ator que interpretaria o argentino, inclusive, chegou a ser dispensado depois do flop.

Boninho chegou até a publicar um vídeo de retratação. “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! e não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha“, declarou. Ele ainda postou o mesmo vídeo anunciando a dinâmica, mas sem o trecho em que cita a “missão” de “seduzir” as mulheres e “fazer ciúme” nos rapazes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *