Estudante que brigou com Jojo Todynho relata agressão e ameaça: “Me deu um tapa na cara”; assista

Estudante que brigou com Jojo Todynho relata agressão e ameaça: “Me deu um tapa na cara”; assista


Gabriela Nascimento, estudante que se envolveu em uma briga com Jojo Todynho na faculdade, deu detalhes do desentendimento com a cantora. Em entrevista ao portal de Leo Dias, nesta sexta-feira (22), a mulher confirmou que levou um tapa na cara de Jojo e explicou como a confusão aconteceu. 

Jojo cursa Direito na mesma faculdade no Rio de Janeiro, e é da turma de Gabriela. O desentendimento iniciou-se em um grupo de WhatsApp. Um rapaz perguntou se a cantora teria ido a aula, e Gabriela respondeu que não. Logo em seguida, ela percebeu que a funkeira estava na sala de aula e comentou que não a tinha visto. 

De acordo com a aluna, Jojo foi tirar satisfação com ela no final da aula, questionando por que ela estava querendo saber se ela estava ou não presente na faculdade. Gabriela afirmou que Jojo estava nervosa e apontando o dedo para seu rosto. A confusão continuou do lado de fora da faculdade. 

“’Ela veio para cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, e eu me alterei e falei: ‘não me encosta! Tira a mão da minha cara!’ Eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostada no meu rosto, eu afastei a mão dela e assim que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara, contou.

Gabriela relatou que logo após sofrer a agressão, as duas foram separadas pelos colegas e ela foi levada para outro lugar. Momentos depois, um carro parou próximo onde ela estava, abriu o vidro e a aluna declarou que Jojo a ameaçou:Tô esperando seu processo, na quinta-feira você vai levar outro tapa”. Assista:

Na manhã de hoje (22), Jojo deu sua versão dos fatos. “Vim deixar uma coisa bem clara aqui pra vocês… Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente, para comprovar o acontecimento de ontem. E muito menos ameacei porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso“, rebateu ela, nos Stories.

Continua depois da Publicidade

Jojo, então, detalhou o que motivou o desentendimento. “Essa bonita aí está desde as aulas de semana passada de deboche comigo, mas até aí tudo bem, eu [fui] arquivando. Aí uma outra bonita, desocupada, porque eu acho que grupo de faculdade é para falar sobre trabalho de faculdade, não para fazer fofoca e nem querer saber sobre a vida do outro, né? Não interessa. Aí, [ela] botou assim: ‘A tal da Todynho foi pra faculdade hoje?’. Aí essa aí respondeu: ‘Não kkkk’. E depois botou assim: ‘Ih, ela veio, nem vi’. Deboche… Aí eu fui até e perguntei pra ela se a minha vida interessa a ela ou à outra, porque eu não devo satisfação a ela e nem a ninguém, porque não são elas que pagam, elas viraram fiscais? (…) Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que está aí no vídeo”, explicou.

Por fim, a funkeira voltou a negar qualquer embate físico. “Não agredi ela em momento algum, tá bom? Tem a supervisora Nilma e várias outras pessoas que estavam presentes de prova na situação. Foi isso o que aconteceu. Simples. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro. Se eu vou ou não vou, deixo de ir, isso é um problema meu. Não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido”, concluiu Jojo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *