Maiara revela ter feito cirurgia íntima, explica motivo e comemora: “Melhor coisa que fiz na vida”

Maiara revela ter feito cirurgia íntima, explica motivo e comemora: “Melhor coisa que fiz na vida”


Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, revelou ter feiro uma cirurgia íntima após perder 23kg em um ano. A cantora contou a novidade no “Sabadou”, programa apresentado por Virgínia Fonseca, que irá ao ar neste fim de semana, no SBT. Ela ainda destacou. que o procedimento foi a “melhor coisa” que fez na vida.

Em uma prévia divulgada pelo “NaTelinha”, do UOL, Maiara explicou que a decisão veio depois de emagrecer. “Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, contou.

Ela acrescentou que não só aprovou o resultado pela questão estética, mas também pelos benefícios à saúde. “As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, completou.

A ninfoplastia consiste em reduzir os pequenos lábios vaginais ou corrigir possíveis assimetrias. Segundo o portal do Dr. Drauzio Varella, além da aparência, as mulheres podem sentir dor durante o sexo e ter comprometimento da higiene por causa do tamanho dos lábios.

Continua depois da Publicidade
Maiara perdeu 23kg em um ano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outro trecho do programa, a cantora também falou sobre o homem de seus sonhos. Para a voz de “Medo Bobo”, o escolhido precisa ser “discreto e carinhoso”. “Sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também”, declarou. Entre os últimos namorados de Maiara estão Fernando Zor e Matheus Gabriel.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *