BBB24: Wanessa Camargo reage a rumores sobre Yasmin Brunet, e atualiza relação das duas

BBB24: Wanessa Camargo reage a rumores sobre Yasmin Brunet, e atualiza relação das duas


A cantora Wanessa Camargo, compartilhou um áudio no X, na noite desta sexta-feira (22), comentando um suposto afastamento de Yasmin Brunet e esclarecendo se teria sido orientada a evitar a amiga. 

A declaração veio após o jornalista Leo Dias divulgar, na quinta (21), que Zilu Camargo, mãe da cantora, teria se encontrado com Marlene Mattos para descobrir a melhor maneira de recuperar o nome da filha. De acordo com o jornalista, elas teriam avaliado o que Wanessa poderia fazer para recuperar sua carreira após a participação no “BBB 24”, e uma das pautas teria sido a artista evitar a amizade com os colegas de confinamento – principalmente Yasmin e Rodriguinho.

No áudio, a cantora desmentiu os boatos e negou que esteja querendo desvincular sua imagem da modelo. Oi, meus amores. Para vocês que torcem para mim, para a Yas. Eu quero dizer que está tudo bem, por favor não acreditem em notas que contém só inverdades, que envolvem pessoas que não tem nada a ver com a história“, iniciou. 

Wanessa disse que ainda não conseguiu reencontrar a amiga, mas que a ama e que está tudo bem entre as duas. “A Yas tava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma extensa agenda que ela tinha que cumprir, acabou de chegar em São Paulo. Tudo tem seu tempo, viu?“, explicou, finalizando: Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer. E a gente vai ter o tempinho de se encontrar, tá bom? Beijo“.

Continua depois da Publicidade

Zilu também negou os boatos nas redes sociais. Em um vídeo postado no Instagram, a mãe de Wanessa disse que a conversa não aconteceu e confirmou que está tudo bem entre a filha e Yasmin. “Elas são grandes amigas, e se Deus quiser elas vão logo logo se encontrar“, afirmou.

Procurada pela revista Caras, Marlene explicou que é muito amiga de Zilu, mas que a notícia não é verdadeira: A única coisa que procede é que eu e Zilu somos amigas e sempre que podemos, jogamos tranca é buraco e nos divertimos muito. O resto é delírio.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *