Rebel Wilson surpreende ao revelar com quantos anos perdeu virgindade, e aponta por que já mentiu sobre o assunto

Rebel Wilson surpreende ao revelar com quantos anos perdeu virgindade, e aponta por que já mentiu sobre o assunto


Rebel Wilson revelou que mentia quando era questionada sobre sua virgindade. Em uma entrevista divulgada pela People nesta quarta-feira (27), a estrela de “A Escolha Perfeita” contou que teve sua primeira vez aos 35 anos, mas dizia aos amigos que tinha deixado de ser virgem aos 23.

Wilson planeja se abrir mais sobre o assunto em seu próximo livro de memórias, “Rebel Rising”, que chega às livrarias norte-americanas em abril. No entanto, ela explicou que resolveu abordar a situação para que sua história envie uma “mensagem positiva” para outras pessoas.

Continua depois da Publicidade

Para a atriz de 44 anos, todos deveriam entender que não existe uma data para o momento acontecer. “As pessoas podem esperar até que estejam prontas ou até que estejam um pouco mais maduras. Acho que isso pode ser uma mensagem positiva. Obviamente, você não precisa esperar até chegar aos trinta, como eu, mas não deve sentir pressão quando jovem”, justificou.

Ela admitiu que, quando era mais nova, tinha o costume de mentir ou fugir da conversa para não comentar o assunto. “Houve um momento vago, acho que disse ao meu melhor amigo: ‘Só fiz [sexo] para acabar logo com isso quando tinha 23 anos’. Só para realmente evitar as perguntas”, relembrou a artista. “Normalmente eu simplesmente saía da sala quando a conversa estava acontecendo. E então as pessoas que diziam: ‘Oh, é tão tarde’. E então ficava sentada pensando: ‘Meu Deus, eu perdi com 35. Vou parecer a maior perdedora”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Hoje, Rebel – que mantém um relacionamento com a noiva Ramona Agruma – acredita que se ela “tivesse nascido 20 anos depois, provavelmente teria explorado mais a sexualidade”. “Quando comecei a me abrir, provavelmente mais depois da morte do meu pai, percebi que, mesmo que eu considerasse o casamento uma coisa terrível e uma perda de tempo, comecei a me abrir para isso, conhecer mulheres e ter sentimentos por uma mulher. Eu acho que é um sinal de onde a sociedade estava”, apontou.

Rebel e Ramona deram as boas-vindas à primeira filha do casal, Royce Lillian, por meio de uma barriga de aluguel em novembro de 2022.

Além do tema sexo, Wilson também usou seu livro para abordar uma treta com o ator Sacha Baron Cohen, a quem ela apelidou de “um babaca” no set do filme “Irmão de Espião“, de 2016. Depois que Rebel o xingou publicamente, o astro de “Borat” contestou suas afirmações. Saiba mais detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *