BBB 24: Globo exibe VAR inconclusivo sobre Davi e Fernanda, e ex-BBB faz exposed; assista

BBB 24: Globo exibe VAR inconclusivo sobre Davi e Fernanda, e ex-BBB faz exposed; assista


Um impasse entre Fernanda e Davi no “BBB24” virou tema de discussão nas redes sociais neste sábado (30). A sister apontou que o baiano teria dado um tapa em sua bunda logo no início do programa, e foi tirar satisfações com o rapaz. A Globo, então, mostrou o VAR do momento, mas muitos internautas apontaram que as imagens foram inconclusivas.

Em uma conversa com o brother na última semana, Fernanda relembrou o caso que aconteceu nos primeiros dias de jogo. “A única coisa que teve diretamente comigo e com você foi na primeira semana, que você deu um tapa na minha bunda. Eu cheguei e falei: ‘Qual foi irmão? Você me deu um tapa na minha bunda?’ Você: ‘Não, foi sem querer’”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Davi, por sua vez, afirmou que não lembrava do momento, mas a confeiteira detalhou: “Não, foi aqui na cozinha. Eu fui te dar bom dia, de lado, você deu um tapa na minha bunda. Foi uma coisa muito estranha. Isso realmente aconteceu, mas foi lá na primeira semana. Depois, os meninos até falaram: ‘Isso é caso de expulsão, você tinha que ir no Confessionário’. Eu falei: ‘Cara, eu não vou no Confessionário acabar com a chance de uma pessoa porque eu não me senti tão ofendida assim’”.

“Sinceramente, eu te dei um tapa?”, voltou a questionar ele. “Você deu um tapa na minha bunda”, reafirmou Fernanda. Davi, então, retrucou: “Se eu dei, não foi com nenhuma intenção. Faz muito tempo, mas acredito que deve ter sido sem querer, porque eu ir e diretamente fazer isso, não fiz isso com nenhuma intenção, porque eu sou casado”.

Depois da conversa, o programa exibiu o VAR do momento. Porém, nem todos os espectadores ficaram contentes com o que viram: ou melhor, não viram. Acontece que o trecho ficou cortado pelo posicionamento da câmera e, no vídeo, é possível escutar a reclamação de Fernanda, mas não é possível ver se o toque aconteceu mesmo ou não.

Na ocasião, a sister está na cozinha da Xepa, quando vai cumprimentar Davi. “Botou a mão na minha bunda?”, diz ela na hora. O baiano logo se desculpa: “Desculpa, desculpa, foi mal. Foi sem querer”“Garoto já veio aqui botando a mão na minha bunda. Não, estou zoando só, não estou falando mal, não”, completou ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nas redes, o flashback dividiu os internautas e a emissora chegou a apagar a publicação das páginas. Mais tarde, contudo, eles postaram novamente. “Mais um VAR inocentando Davi. Fora Fernanda”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. “Tem milhares de câmeras e não mostra a cena direito”, criticou outro.

Quem também se posicionou foi Hadson que participou do “BBB20”. “Não tem ponto cego dentro dessa casa. Se quiserem tem as câmeras pra mostrar todos os ângulos dos atos […] Fernanda não precisa se sentir incomodada pra ter a expulsão, mesmo ela dizendo que não era nada, a produção pode sim eliminar o participante! Até porque a Dania também disse que os meninos não fizeram nada com ela”, escreveu ele, relembrando a expulsão de Guimê e Sapato na edição passada.

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *