BBB24: Fernanda e Ana Maria Braga protagonizam climão ao vivo no ‘Mais Você’: ‘Não assistimos ao mesmo programa’; assista

BBB24: Fernanda e Ana Maria Braga protagonizam climão ao vivo no ‘Mais Você’: ‘Não assistimos ao mesmo programa’; assista


Na manhã desta segunda-feira (1º), Fernanda participou do “Mais Você“, em sua agenda pós-eliminação do “BBB 24“. Entretanto, enquanto relembrava sua trajetória no reality da TV Globo, a ex-sister acabou tendo um climão com a apresentadora, Ana Maria Braga.

No início da conversa, Fernanda afirmou que não gostava dos embates constantes do Big Brother e admitiu que não era uma telespectadora assídua do formato. Logo ficou claro que a atmosfera seria tensa, quando a veterana quis saber: “Mas você conhecia o programa?”. A eliminada, por sua vez, disparou: “Sim, eu vivo nesse planeta”.

Na sequência, a loira tentou entender o que levou a confeiteira a entrar no reality. A ex-sister, por sua vez, explicou: “Eu não estava feliz com o ciclo que eu estava vivendo, me sentindo extremamente impotente, insuficiente, anulada por muitas questões e eu precisava de um baque. Eu precisava de um impulso e eu acreditava que o programa poderia gerar isso em mim. Eu não fui pro programa para me conhecer. Eu fui no programa para buscar, para alcançar a mudança…”.

Ana Maria, no entanto, não aceitou bem a resposta. “Não era alcançar os R$ 3 milhões? Não é um dos grandes objetivos de todo mundo?”, quis saber ela. “Mas era esse, Ana. Falhei mais uma vez. O objetivo era exatamente esse, os 3 milhões”, explicou a ex-BBB. “Então, mas quando você fala ‘fui lá para me conhecer’, a gente não vai pro ‘BBB’ para se conhecer”, rebateu a apresentadora.

“Eu não falei que fui pra me conhecer”, argumentou Fernanda. “Não, eu falei que eu não fui pra me conhecer, eu falei exatamente: ‘não fui pra me conhecer, eu fui pra buscar, para recomeçar’. Não me conhecer, fui para recomeçar a minha vida”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto do bate-papo, a comandante do matinal ressaltou as qualidades dos vencedores do “Big Brother Brasil” e como eles se destacaram ao longo do jogo.

Foi então que Ana teceu uma crítica à performance da morena durante o confinamento. “A história do ‘BBB’, isso eu acho que você já sabia antes de entrar, era um monte de gente se reunir numa casa só durante 100 dias, uma série de pessoas diferentes, para que elas possam conviver e a que convivesse melhor, a que se desse melhor nessa convivência, seja como for, porque cada ano é um jeito que o campeão se acha campeão, chega até o final, mas tem estratégias, tem que ser agradável, tem que ser amiga, tem que ser uma série de adjetivos aí que você passou longe deles, né?”, pontuou.

Fernanda reagiu com uma risada e se defendeu: “Não. Passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa. Eu tive sim, eu tive sim momentos muito bacanas, eu tive laços, eu fiz amizades, construí coisas que eu quero levar pra fora”.

“Pitel é uma pessoa muito importante, uma amizade que nasceu ali e ninguém vai tirar o mérito disso. A gente viveu aquilo juntas e a gente vai levar isso para fora. Foi vivido uma amizade, foi vivido um laço, teve muita amizade da minha parte”, acrescentou ela. “Mas é um grupo, Fernanda. Não é só uma pessoa. É uma comunidade”, rebateu Ana Maria.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a conversa continuou tensa, quando Ana Maria mostrou uma cena de Fernanda se divertindo ao ver os participantes do grupo “Fadas” jogando ‘purrinha’. Ela parecia querer brincar com eles. “Jogos assim a gente joga com amigos, na verdade, que era o que eles estavam fazendo ali, né”, observou a loira. “Eu jogo com bêbados também, acontece”, disse Fernanda. “Que não era o caso ali naquele momento”, reforçou Ana.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *