BBB24: Fernanda dá cutucada em apresentadores, revela real motivo do tempo na cama e se choca com ranking; assista

BBB24: Fernanda dá cutucada em apresentadores, revela real motivo do tempo na cama e se choca com ranking; assista


15ª eliminada do BBB 24, Fernanda reagiu aos momentos mais importantes que teve dentro da casa, durante o “Bate-Papo BBB”, na madrugada desta segunda-feira (1º). Ela comentou a briga com Alane e abordou falas a respeito de Davi, entregando por que não houve uma aproximação. A carioca deu ainda uma alfinetada em Thaís Fersoza e Ed Gama, e surpreendeu-se com seus seguidores e o ranking dos brothers.

Um dos maiores embates de Fernanda no reality foi com Alane, em uma série de provocações que começaram na academia. A ex-sister pôde assistir ao momento e opinou sobre o ocorrido. “Houve [um destempero]. Olha, foi leve, porque eu ainda me controlei muito. De verdade. Mas não me orgulho. Foi leve, quando eu falo que foi leve, foi leve”, afirmou.

Ela também recordou a reação dos próprios confinados após a discussão. “Depois eu vi todo o julgamento. No dia seguinte, a casa inteira já não falava comigo. Eu falei: ‘Caramba, esse pessoal não tem personalidade. Compra as dores dos outros fácil’. Daí pra baixo já foi todo mundo contra mim. Eu sou chefe de gangue, sou fria, calculista, sou um monstro. Não sendo vítima, mas eu acho que me atribuíram coisas que eu não me vi nessa posição”, pontuou.

Em seguida, Fernanda opinou a respeito do comportamento de Alane e até a mudança no tom de voz da bailarina. “Isso aí é muito louco! Não é normal! Fragmentada. Isso aí deve ter 25 personalidades”, disparou, aos risos. Assista:

Continua depois da Publicidade

Falas sobre Davi

A carioca também assistiu ao VT de suas falas sobre Beatriz e Davi, que foram apontadas como capacitistas e racistas. “Essas frases repercutiram muito aqui fora, como você pode imaginar. Agora, o que você pensa assistindo?”, questionou Thaís, sem esmiuçar as problemáticas para a eliminada. “Então, ninguém vai conseguir entender isso estando lá dentro. Parece uma frase clichê mesmo. Estar lá é loucura, a percepção é outra. Quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho, parece muito armado, parece muito definido. Tudo parece muito falso, todos os movimentos parecem sim premeditados e interesseiros a todo instante”, respondeu Fernanda.

“E a gente consegue sim fazer preconceitos. A gente olha e vê que não combina, que não bate. A gente fala muito: ‘Ah, isso lá fora não daria certo’. E aí ver acontecendo bate a sensação de que não é natural. E isso também gera revolta, angústia. Óbvio que é um juízo de valores, a gente faz isso o tempo inteiro. E eu não conheço ninguém fora [da casa]. Mas ali a gente olha como não parece, como não combina, e gera esses julgamentos”, completou. Veja:

A eliminada apontou, ainda, quando começou a enxergar Davi de uma outra forma dentro do jogo. “Eu falava: ‘Cara, às vezes, ele veio com esse pensamento da guerra, da potência, de bater e de xingar e humilhar, ou de achar que cada palavra imposta nas dinâmicas do programa fazem sentido. E eu falei pra ele que pra mim não faz sentido. Mas eu ainda achava que eram dores de uma vida, e eu consegui sentir empatia por ele, carinho”, argumentou.

“Essa sou eu. Só que ao mesmo tempo, eu vejo ele fazendo movimentos (…) Nunca vi problema nenhum nele. Aí foi quando a gente conversou. Ele tentando colocar a Wanessa contra mim, falando que eu fui ingrata. E aí eu falei: ‘De repente, ele é mais esperto do que eu esperava’. Eu comecei a juntar o que me falavam. Parecia que ele estava fazendo sempre um grande teatro, mas eu não acreditava”, acrescentou a carioca.

Continua depois da Publicidade

Buda e Pitel

Assim como os últimos eliminados do BBB 24, Fernanda também descobriu que Lucas Henrique está solteiro após os flertes com Giovanna Pitel. A confeiteira, então, deu seu ponto de vista sobre a aproximação entre eles ao longo do programa. “Acho que é uma amizade, sim. Uma amizade forte. Mas eu achava que era de interesse do Buda. Ainda assim, uma coisa não anula a outra. Um interesse mais um carisma, uma vontade, uma proximidade. Porque eles são da música. Aí junta os dois. Eu entendo que estou perdendo”, refletiu.

No “Bate-Papo”, ela chegou a recordar um momento entre Buda e Pitel que a incomodou. “Gente, tinha um mosquito aqui [na pelve] da Pitel. E ele tirou o mosquito. Você não tira um mosquito de cima da pelve da menina. Quem que tira o mosquito? A mulher. Eu fiquei quieta, a pelve não é minha. A minha pelve que ninguém vai tirar mosquito! Deixa mosquito fazer dengue aqui, não vai botar a mão na minha pelve!”, disparou a confeiteira.

Fernanda também admitiu o ciúmes que passou a sentir da alagoana. “O ciúmes que eu não tenho de homem e mulher, eu tenho de amizades. E como eu coloco a Pitel como minha proteção. Um só não dá pra dois. Então eu comecei a ficar preocupada dessa conexão que eles tinham. Mas nunca brequei. Não sou o tipo de pessoa que disputa por um espaço, eu deixo a pessoa livre pra escolher. Mas eu vi que era uma situação que não era de escolha. Ela queria os dois. A Pitel realmente ficou dividida em vários momentos”,  esclareceu a ex-sister.

Continua depois da Publicidade

Desabafo

Em dado momento da atração, Fernanda deixou um forte desabafo e apontou os motivos que a fizeram entrar para o BBB. “Cada um vai ter uma experiência de vida. Mas, acredito eu, que essa tenha sido a edição com pessoas mais jovens. E eu já passei por algumas coisas, já vivi algumas coisas. Então, assim, eu já perdi um pouco do deslumbre a partir do momento que eu encontro minha vida em um ponto caótico. E não é isso aqui que vai consertar, não é o brilho dessa televisão. Pra eles é”, observou.

“Eu tô encarando isso daí, sabe por quê? Porque eu tô cheia de merda pra resolver lá. E vocês não vão resolver minhas merdas. E pra eles ali, algumas pessoas estavam realmente levando o programa como uma grande experiência, o mundo de Oz. Não vim pra isso, cara. Seria ótimo se eu tivesse vindo com isso, com dinheiro no bolso, com a vida acontecendo. Eu ia chegar aqui e ia tirar minha pinta de galã. Mas não vim pra isso”, cravou a carioca.

“E aí ver outra pessoa que está competindo comigo porque só quer estar na TV, só quer vender uma bala, só quer estar numa novela, eu acho isso muito fácil pra quem tem só 20 anos. E pra quem é bom, e pra quem faz teatro. É fácil, você tem tempo pra conseguir isso. Eu perdi a porr* do meu tempo. Não aqui, na vida. Então eu vim com isso. Tô no front porque me escolheram. Em que momento eu virei chefe? Virei loba?”, completou Fernanda.

Continua depois da Publicidade

Sobrou para apresentadores

Ao longo da entrevista, a carioca pareceu ter notado alguns olhares de Thaís e Ed, e falou na lata o que achou. “Eu não sabia se podia falar antes isso. Porque depois que vocês botaram um vídeo aí, parece que eu mandei mal. Vocês me olharam assim. Eu falo!”, disparo ela. “Fale tudo. Aqui você pode falar tudo”, respondeu Gama. “Exatamente. A gente está aqui pra ouvir mesmo”, concordou Fersoza.

Tempo na cama

Ed Gama chegou a questionar Fernanda sobre o motivo de suas longas permanências no Quarto Gnomo durante o confinamento. Ele recordou até do conselho que Michel deu para ela em sair mais do cômodo, algo que a confeiteira parece não ter se esquecido. “É muito difícil vocês todos entenderem o que é isso. O estar no quarto não é literal, não é só estar no quarto. É uma dor, é uma coisa profunda. É uma vontade de não querer olhar para a cara dos outros e é o meu momento de proteção. É o meu momento que eu converso comigo, conversava com Deus”, desabafou ela.

“A gente julga muito ali, porque ninguém pode julgar a fé e o desejo de ninguém. Mas é muito esquisito a pessoa pegar na câmera e ficar fazendo isso [rezando de joelhos]. Aí eu fazia aqui, eu ficava aqui [encolhida]. O quarto para mim era o meu casulo. A borboleta tem que passar por dentro da cova dela ali”, justificou a ex-sister.

Continua depois da Publicidade

Ranking e seguidores

Thaís e Ed mostraram também o número de seguidores que Fernanda acumula em uma rede social, o que surpreendeu a carioca. “Pô, tá de sacanagem. Eu estou tentando entender. Por que isso, bicho? Eu não entendi, estavam me esculhambando agora pouco com as minhas falas”, soltou ela. “É sério. Tu não gostou? Você vai ver que existe uma relação de amor e ódio com a Fernanda. Mas você tem uma alcateia que está ao seu lado”, tranquilizou o apresentador.

A eliminada ficou em choque ao ver o ranking dos brothers com mais seguidores, especialmente ao descobrir que Davi acumula mais de oito milhões. “Davi, campeão. Eu sabia disso. Aí depois vocês não querem que a gente faça conspiração. Os fadas todinhos na cabeça aí. Minha cara não está ali, Pitel não está ali. Os mais famosos estão em um grupo fechado. Deveria ter um reboliço. Cadê a mistura?”, questionou ela.

“Mas conspiração? Não é que o Brasil amou os mais famosos. Eles ganharam mais seguidores, acho que o Brasil escolheu seguir eles. Eles são o grupo com mais torcida. Você imaginava isso?”, retrucou Ed. “Com mais torcida porque tem mais enredo, sei lá. A gente tentou achar que não tinha coisas do gênero, mas ficou bem claro que tudo que eles faziam… Não imaginava nenhum pouco! Eu achava que a Pitel estava ali, não é porque é minha amiga”, completou Fernanda.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *