BBB24: Produção surpreende brothers com anúncio, e Pitel chega a conclusão sobre o paredão; assista

BBB24: Produção surpreende brothers com anúncio, e Pitel chega a conclusão sobre o paredão; assista


No início da tarde desta terça-feira (2), no “BBB 24“, os brothers foram surpreendidos com um anúncio da produção do programa que deixou Giovanna Pitel reflexiva sobre o paredão de hoje, que ela disputa com Alane e Beatriz.

Na reta final do reality, a produção pediu para que Lucas Henrique, Giovanna, Pitel e MC Bin Laden arrumassem suas malas e deixassem o quarto Gnomo imediatamente. “Atenção: o quarto Gnomo fechara para sempre agora. Mudem-se todos para o quarto Fadas“, avisou a voz.

Lucas comentou sobre o aviso: “Para sempre é muito forte“. “Achei que nem ia fechar mais“, respondeu Giovanna. Pitel brincou: “Aqui jaz quarto Gnomo“. Os brothers, então, fizeram suas malas e se mudaram. “Sobrou vaga só do lado da Bia na cama de casal para você“, disse Buda para Bin. “Não basta eliminar o quarto todo, a gente ainda tem que dormir com eles“, reclamou Pitel.

Continua depois da Publicidade

Aqui fui louca, fui feliz, fui triste“, continuou a sister. E refletiu: “Não gosto daquele quarto [Fadas]. Isso é um sinal, tá? Vai sair mais um daqui“. MC Bin Laden não concordou com a alagoana. “Vai, não, para de graça“, disse ele. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *