Rebel Wilson surpreende ao revelar que é “odiada” por Adele, e aponta motivo

Rebel Wilson surpreende ao revelar que é “odiada” por Adele, e aponta motivo


Rebel Wilson fez uma revelação chocante em seu livro, “Rebel Rising”. Em trecho obtido pela InTouch Weekly nesta terça-feira (2), a atriz contou que é “odiada” por ninguém menos que Adele. Segundo a estrela, a dona do hit “Easy On Me” não gostava da comparação que era feita entre as duas antes de ambas perderem peso.

“Algumas atrizes ficariam ofendidas se eu as chamasse de plus size neste livro, então tenho que ter cuidado com o que digo. É por isso, eu acho, que a Adele me odeia”, iniciou Rebel. “Houve um momento em que ela era maior e algumas pessoas nos confundiam… Presumo, porque, para ser justa, nunca perguntei a ela”, continuou.

De acordo com a atriz de “A Escolha Perfeita”, nas poucas vezes que as duas cruzaram caminhos, Adele rapidamente se afastava sempre que via Wilson vindo em sua direção. “Como se minha gordura pudesse passar para ela caso eu ficasse perto dela por mais de trinta segundos”, escreveu a artista.

Rebel Wilson afirmou que Adele “desviava o caminho” todas as vezes que as duas se encontravam. (Foto: Getty)

A estrela, que dava vida à personagem “Fat Amy”, contou que os paralelos traçados entre ela e a cantora antes delas perderem peso irritavam Adele. Em entrevista à Vogue Britânica em 2021, a vencedora de 16 Grammys contou que perdeu 45 quilos em dois anos.

Continua depois da Publicidade

Ainda em seu livro, Rebel afirmou que começou em Hollywood interpretando “a garota gorda e engraçada, fazendo piadas autodepreciativas”. Porém, ela começou a ser levada mais a sério em 2020, quando perdeu mais de 36 quilos. Adele ainda não se manifestou sobre a declaração.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *