BBB24: Beatriz revela seu pódio e surpreende com posições de Davi e Isabelle; assista

BBB24: Beatriz revela seu pódio e surpreende com posições de Davi e Isabelle; assista


Com o fim do “BBB24” se aproximando, o cerco vai se afunilando e as opções de votos diminuindo. Nesta quinta-feira (4), os integrantes do quarto Fada se reuniram para uma conversa sincera e analisaram possíveis pódios.

O papo surgiu após Beatriz levar uma punição gravíssima e deixar a casa inteira no “Tá com Nada“, quando os confinados recebem da produção apenas o suficiente para se alimentarem. Os participantes, então, apontaram que são maioria no jogo, o que pode levar o restante dos Gnomos a fazer uma estratégia ousada.

“Não sei por que, mas alguma coisa me diz que, com o Bin saindo, um deles pegando a liderança, serão astutos o suficiente para botar o outro e a gente vai ter que votar entre a gente. Tô agoniada com essa possibilidade. Se eles forem inteligentes, eles vão fazer isso”, cogitou Alane. “Acho que quem calcula muito assim é o Buda. Buda é muito inteligente”, concordou Isabelle.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o grupo começou a fazer contas e a amazonense concluiu que irá receber mais votos dos aliados. “Aí que tá o negócio de estar claro as coisas muito pra cada um. Essas conversas são doloridas, mas antecipa”, disse Matteus.

Bia logo anunciou os jogadores com quem gostaria de ir para a final: “Minha prioridades são Alane e você [Matteus]. São pessoas que não voto de jeito nenhum. Fora de cogitação, é meu pódio. É muito difícil estar entre Davi e Isabelle. O que falar do Davi? Não tem. Uma pessoa extraordinária. Não tem o que falar da Isabelle também. Porém, uma coisa que me pega muito, é que as duas são do Norte. A Alane sempre bateu nessa pauta, é muito difícil estar aqui sendo do Norte, ver a Isabelle aqui comigo chegando tão longe é uma coisa que me deixa muito feliz”. Ela ainda garantiu que Isabelle seria sua escolha para o quarto lugar, deixando Davi, consequentemente, em quinto.

Por sua vez, o baiano também fez questão de dar seu veredito. “Vou deixar bem claro aqui então. Isabelle e Matteus é meu pódio. No caso, fica vocês duas [Bia e Alane], aí na hora eu vejo. Possa ser que tipo assim, entendeu? Aí na hora isso vai caber da minha concepção”, declarou. Porém, Alane não gostou do que ouviu: “Como assim na hora? Porque tu tinha dito que iria em mim. Que eu era sua última opção”. “Vocês duas vão ser opção”, reforçou Davi.

Ele ainda completou: “Mas estabelecendo prioridade de jogo, a Bia vai ser a última opção. Primeira opção seria você [Alane], a segunda a Bia. Mas isso pode reverter mediante alguma dinâmica. Mas as duas serão opções”. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *