BBB24: MC Bin Laden fica com a cara na poeira com VAR de Davi e surpreende ao falar de futuro com Giovanna; assista

BBB24: MC Bin Laden fica com a cara na poeira com VAR de Davi e surpreende ao falar de futuro com Giovanna; assista


MC Bin Laden foi o novo eliminado do BBB 24, com 80,34% do votos, em um paredão duplo contra Davi. Em lados opostos do jogo, o funkeiro comentou os embates que teve com o baiano ao participar do “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta sexta-feira (5). Ele também revelou se o affair com Giovanna Lima tem futuro e reagiu ao título de “fofoqueiro” da edição.

Ao longo do reality, Bin e Davi cravaram duas discussões quentes e precisaram ser separados em ambas. O camarote, inclusive, assistiu aos embates que ocorreram após o “Sincerão” e o outro durante uma festa, sobre a polêmica do “Calabreso”. “Como é que você se sente revendo essas cenas agora?”, quis saber Thaís Fersoza.

“Eu tenho vergonha, não tenho orgulho. Eu não sou assim aqui fora. Eu era o cara que separava briga. E estar no ‘Sincerão’ não era uma coisa confortável de estar. Então eu não sou acostumado a apontar o dedo na cara de ninguém pra ficar falando mal. E ali era uma situação muito desconfortável”, explicou ele.

“Eu tinha falado que eu não queria falar com ninguém depois do ‘Sincerão’. Eu não procurava ninguém que falava mal de mim, me atacava. Respeitava o espaço e o momento da pessoa”, lembrou Bin Laden. Em seguida, ele admitiu o alívio em ter se resolvido com Davi antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Pedido de desculpas

“Eu acho que o momento mais leve que eu senti na casa, foi o momento que eu sentei com o Davi e pedi desculpa. Depois eu pedi desculpas para o Matteus também. Eu sei que ali eu estava sendo eu 100%. Independentemente de jogo, eu não entrei para brigar, não entrei para desclassificar ninguém com briga, não entrei pra ficar apontando dedo na cara, entrando em discussão. E eu gostava muito do Matteus. Chega um momento que você já está cansado, com saudade da sua família, da sua casa. É um cansaço mental, não é fácil estar ali”, desabafou o MC.

MC Bin Laden no “Bate-Papo BBB” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Bin também pontuou que já não estava se sentindo bem no confinamento. “Eu estava ansioso lá dentro, eu nem sabia se era crise ou não. Estava ansioso, com medo de ter crise, com medo de ter acontecido algo com a minha família. Por muitas vezes, eu nem queria ter essas tretas com o pessoal”, acrescentou. O eliminado aproveitou a ocasião para se desculpar por seu comportamento e direcionou o recado para a família de Davi.

“Eu sempre falei que ele não era do mal, mas o jogo é um falando uma coisa, você vai ficando cansado. Vendo essas imagens, eu tenho muita vergonha. Eu queria pedir desculpa no ao vivo, mas o pessoal ia pensar que eu estava fazendo VT. Estou pedindo desculpa a vocês todos, é uma situação desconfortável. Peço desculpa à família do Davi, e a todas as famílias”, declarou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Calma, Calabreso

O artista opinou sobre a treta do “Calabreso”, e disse se já conhecia o termo usado. “Você acha que isso do calabreso inflamou a briga? Por que tu tá ligado o que é, né?”, questionou Ed Gama. “É, do Toninho Tornado. Só que assim, pra mim, parecia uma ofensa mesmo. No meio da treta. Aí eu falei: ‘Mano, qual a necessidade? Não tem necessidade disso’. Parecia que ele estava ofendendo o Buda mesmo. Depois eu até falei: ‘Buda, não estou querendo por pilha, talvez ele te falou uma parada que não é o que parece’. Só que assim, umas brigas meio nada a ver. Depois você para e assiste. Eu falei: ‘Caraca, que merda’”, esclareceu Bin.

Exterminador de camarotes

Esta foi outra questão que assombrou MC Bin Laden ao longo do BBB 24. Em uma conversa que teve com Davi e Lucas Henrique, ainda no começo do reality, ele entendeu que o motorista de aplicativo queria eliminar todos os camarotes. O cantor assistiu ao VT da cena e reagiu após as confusões geradas pelo comentário.

“Ainda ficou um pouco confuso, mas o que eu entendi foi que ele era contra o ‘Camarote’. Eu falei: ‘Mano, qual é a lógica?’. Para mim, na intenção dele de fala ali, da gente que está ali dentro, é muito complicado de você entender. E, às vezes, parece que a pessoa está querendo te dar uma volta ali dentro. Eu eu falei: ‘Será que ele quer colocar os camarotes contra?’”, lembrou. Contudo, ao escutar o papo, o MC ficou com a ‘cara na poeira’.

“Eu acho que eu entendi errado o que ele falou. Porque quando a gente vai entrar, a gente já entra com o peso nas costas de ser camarote, de não precisar estar lá. Tipo: ‘O que ele está fazendo ali? Não vai entrar pra jogar’. Então, daqui de fora, a gente já vem com o julgamento de muita gente”, refletiu o funkeiro. Veja:

Continua depois da Publicidade

Romance com Giovanna tem futuro?

Bin Laden também assistiu aos momentos de carinho que trocou com Giovanna Lima dentro do BBB 24, e até se envergonhou ao ver as cenas. Apesar do rápido affair que tiveram dentro da casa, o artista descartou um romance com a nutricionista fora da casa. “A Giovanna é uma pessoa fantástica, uma mulher incrível. Tenho um carinho por ela. Mas não dá pra gente falar que é um sentimento, porque lá dentro é muito confuso. Mas eu tenho um carinho e, hoje, a gente entendeu isso, que a gente tem um carinho de amigo e que é melhor a gente ser amigo”, esclareceu o ex-brother.

A voz de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” entregou, ainda, um dos motivos de não se envolver com Giovanna aqui fora. “Eu preferi até ser honesto, porque aqui fora eu gostava de uma pessoa. Então, é muito confuso esse sentimento”, pontuou. De imediato, Bin despertou a curiosidade de Ed Gama, que tentou descobrir o nome da pessoa. Apesar da insistência, o apresentador não conseguiu tirar nenhuma informação do funkeiro.

Davi e MC Bin Laden protagonizaram embates quentes no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fofoqueiro da edição

No papo, Ed externou para Bin Laden os títulos de “fofoqueiro”, “leva e traz” e “boca de sacola” que ele adquiriu ao longo do confinamento. No entanto, o artista explicou que usou a fofoca como estratégia no jogo. “Eu entrei para causar mesmo, entrei para tumultuar. Porque se eu entrar para ser só mais um, eu vou perder o meu tempo e vou perder o tempo da galera assistindo”, disse o funkeiro. “Eu fazia pensado. A pessoa estava lá sozinha, eu ia lá e falava. Mas, assim, nunca no intuito de prejudicar a pessoa”, garantiu ele.

Mesmo com a confissão, não demorou para Bin deixar seu lado fofoqueiro aflorar de novo. “O que aconteceu com a mina do Buda? Que não aparece nos vídeos, nas coisas?”, perguntou. “Aí, tá vendo. Ele gosta da fofoca! É igual você, Ed. Adora fofoca de verdade”, disparou Thaís. “Eu vou te adiantar. O Buda está solteiro”, entregou o apresentador, para choque do artista.

Continua depois da Publicidade

Porcentagem

Ao final, MC Bin Laden descobriu a porcentagem de votos que recebeu para sair do BBB 24. “Qual seu percentual? Quanto você acha?”, indagou Thaís. “Ixi, uns 90%. Saí negativo”, respondeu o funkeiro. Os apresentadores, então, mostraram o ranking dos eliminados, no qual o cantor ocupa o sexto lugar. “Não foi tão ruim como você imaginava“, tentou tranquilizar Ed. “Foi péssimo“, arrematou Bin, levando o humorista aos risos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *