João Guilherme aparece pelado em nova série da MAX, e cena quente viraliza: “Não tive nem reação”; assista!

João Guilherme aparece pelado em nova série da MAX, e cena quente viraliza: “Não tive nem reação”; assista!


O ousado chegou! Kkk Neste sábado (13), o nome de João Guilherme viralizou quando uma cena do ator na nova série “Da Ponte Pra Lá” veio à tona. Na produção da MAX, o rapaz protagonizou um momento pra lá de sensual, deixando seu bumbum à mostra, o que rendeu uma série de comentários de internautas.

A produção brasileira mistura o suspense com diferenças sociais e culturais de jovens da periferia e do centro das grandes cidades. Com novos episódios lançados esta semana, a produção inicia uma “nova era” na carreira de João, já que mostra o rapaz num papel muito mais maduro do que as outras produções “teen” que já estrelou.

Na cena que viralizou, Enzo (João Guilherme) vive momentos pra lá de quentes com Malu (vivida pela cantora e atriz Gabz). A troca de carícias envolve beijos e toques sensuais, mas o que realmente surpreendeu a web foi a nudez do ator. Em certo ponto da transa, o bumbum de João fica à mostra e foi isso o que chamou a atenção das redes sociais. Espia só:

Continua depois da Publicidade

No X (antigo Twitter), os usuários logo trataram de compartilhar suas reações ao momento caliente. “Eu não tive nem reação com essa cena aqui do João Guilherme”, chocou-se um fã. “Pra quem viu ‘Cúmplices de um Resgate’sem perder um episódio, nunca pensei que um dia eu veria a bunda do João Guilherme”, desabafou outra. Confira as melhores reações:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *