Yasmin Brunet desabafa sobre relacionamento abusivo que viveu e relembra comentários sobre aparência: “Falava coisas bem cruéis”

Yasmin Brunet desabafa sobre relacionamento abusivo que viveu e relembra comentários sobre aparência: “Falava coisas bem cruéis”


Ao longo de sua passagem pelo “BBB 24“, Yasmin Brunet levantou pautas como a compulsão alimentar e relacionamentos abusivos. Em nova entrevista ao jornal O Globo, a modelo admitiu que se chocou com a repercussão de suas falas no confinamento e desabafou sobre como o programa trouxe gatilhos à tona. Ela ainda recordou um relacionamento tóxico que viveu e que teria reforçado tais inseguranças com a aparência.

Ao veículo, Brunet reforçou que estava ciente da exposição, mas não imaginou a proporção que tomaria na web. “Foi 100% uma surpresa. Achei que ia passar batido. Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação. É algo que eu guardava para mim, e qualquer tipo de distúrbio de imagem ou problema alimentar é algo com que você vai lutar durante toda a sua vida. Vão ter momentos bons e outros de recaída… Acho que as pessoas precisam entender que não é frescura, é algo sério. E é por essa pressão estética imbecil, que não faz sentido nenhum. Não imaginava que viria à tona, foi muito desconfortável, mas espero poder usar isso em algum momento para ajudar as pessoas. É o mínimo que eu poderia fazer”, destacou.

BBB24: Yasmin Brunet recordou como relaiconamento abusivo influenciou compulsão alimentar (Reprodução/Globoplay)

Yasmin explicou, ainda, que o distúrbio alimentar foi, em parte, causado por um relacionamento tóxico que viveu no passado. “Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, contou ela.

A modelo recordou como o ex-parceiro costumava lhe diminuir, sempre usando sua aparência como alvo. “Ele dizia: ‘Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada’. Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas. Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe. E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você”, lamentou.

No confinamento, a alimentação da sister foi pauta na boca de Rodriguinho e outros brothers. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Devido às violências sofridas, Yasmin acabou desenvolvendo um quadro de depressão. A modelo precisou buscar tratamento e fazer uso de remédios psiquiátricos para se recuperar. O processo acabou resultando também no término do relacionamento abusivo.

“Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava sentindo não tinha nada a ver comigo. Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas. Fico com medo de me relacionar com outras pessoas, de cair nisso de novo de alguma forma, então é mais um motivo para não parar de fazer terapia”, reforçou ela.

Por fim, a ex-sister ainda recordou um outro affair, este com Sergio Hondjakoff, que segundo ela, deixou somente marcas boas em sua vida. Os dois se conheceram quando o ator vivia o Cabeção em “Malhação”. “Ele é um amor. Não vou nem chamar de namoro, porque não era. Ele estava gravando ‘Malhação’, eu tinha uns 14, 15 anos, e ele foi incrível comigo, um amor. Ele foi um parceiraço, super cuidadoso, carinhoso e amigo. Eu adoro ele, guardo um carinho muito grande. Ele é muito fofo”, concluiu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *