BBB24: Davi rejeita abraço de Isabelle e se irrita com brincadeira de sister: “Retira o que você falou”; assista

BBB24: Davi rejeita abraço de Isabelle e se irrita com brincadeira de sister: “Retira o que você falou”; assista


Há um dia da grande final do “BBB 24“, o clima ficou tenso entre Isabelle e Davi. Os dois tiveram um desentendimento na tarde desta segunda-feira (15). Os três finalistas estavam no quarto Fada, quando o baiano não gostou de uma brincadeira feita pela manauara.

Sempre que eu vou dar um abraço no Matteus, e depois eu vou dar um abraço no Davi, ele me rejeita“, observou a sister. Davi rebateu: “Nada a ver isso. Por que você tá falando isso?“. Isabelle afirmou que outro dia ela também quis abraçar o brother e ele recusou. “Nada a ver isso, eu tô de barriga cheia“, explicou Davi.

A dançarina, então, pediu desculpas. “Exatamente, você tem que retirar a palavra que você falou“, disparou o motorista de aplicativo. Não foi pra te ofender, desculpa”, pontuou ela. “Não tem nada a ver essa brincadeira aí, essa questão aí. Essa brincadeira de vocês dois. Eu que fiz a ponte“, esclareceu Davi.

Matteus comentou com o amigo: “Eu brinco contigo esse negócio de vocês serem amigões. Não tem maldade. Quero vocês muito bem“. Em seguida, a sister pediu para o gaúcho lembrar de uma música para ela e Davi comentou: “Ela fugiu do assunto“. “Não, já foi resolvido, eu acho“, respondeu a Isa. 

Você cortou ele falando. Tem que ser sincera, falar, ó Matteus, não precisa mais falar desse assunto. Não é cortar a pessoa“, disse o baiano. Isabelle respondeu: “Eu quero só lembrar da música, Davi“. “Eu sei, mas tem que ser sincera e falar“, rebateu o brother.

Continua depois da Publicidade

Você vai ficar arretada, Isabelle? Com a cara fechada“, questionou o baiano. “Até minha cara tá incomodando?“, disparou a dançarina. “Não estou incomodado. Você fez a brincadeira e eu te ralei“, explicou Davi. Isabelle respondeu: “Mas a cara é minha“. O brother, por sua vez, comentou que estava normal com a amiga: “Só falei uma coisa que eu não gostei“. 

A sister voltou a afirmar que a questão já foi resolvida. “É isso Isabelle, é normal. Quando eu brinco, você reclama comigo eu fico de boa”. Ela afirmou novamente que queria lembrar de uma música. Davi disparou: “Vá, fique com sua cara fechada, não gosto de ficar insistindo“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *