só as melhores maquiagens da marca

só as melhores maquiagens da marca

Vocês sabem que, pra ajudar vocês a fazerem compras melhores, a gente tem por aqui uma série de posts de top 10, né? Já fizemos de uma série de marcas – de maquiagem, perfume, skincare… Se você perdeu ou quer dar uma olhada, clica aqui! E aí hoje chegou o dia dele: o Top 10 Océane! Uma marca que curto bastante. Além disso, acho que tem bom custo-benefício.

Top 10 Océane: minhas makes favoritas!

Para ajudar quem gosta da marca e fica confusa com tantas opções, separei as minhas favoritas na lista abaixo – não tem ordem de preferência, ok? Gosto muito de todas.

Esponja Flat Blend

Top 10 Océane

Ok, ok, uma esponja não é um item de maquiagem propriamente dito… Mas é algo que a gente usa em conjunto, né? E eu, pessoalmente, não fico sem. E a esponja Flat Blend é minha favorita, de longe! Até pouco tempo atrás, essa esponja era da linha da Mari Saad, que acabou. Felizmente, a marca relançou o produto na linha regular deles – e ela ficou até um pouco mais barata. Acho ela macia e ótima para espalhar base, corretivo e até para aplicar blush. Embora a marca tenha outras esponjas, pra mim a melhor é essa mesmo.

Sister Blend

Já que comecei falando da Flat Blend, não podia deixar de falar da Sister Blend, que é uma versão menorzinha e com recortes diferentes. Atualmente ela faz parte da linha da Mari Saad – imagino que também seja relançada em breve… Pra mim essa esponjinha é maravilhosa para aplicar pó na região dos olhos! Tem o tamanho e a textura ideais, recomendo muito.

Pocket Palette Nude

Pra mim, uma boa paleta pra levar em viagem precisa ser pequena, compacta, e com seleção completa. Ou seja, na mesma paleta a gente precisa encontrar uma sombra iluminadora, uma marrom básica, algumas com brilho… Para ser algo versátil, que eu consiga usar para fazer a mais básica das maquiagens até algo mais elaborado e noturno se eu quiser. E essa une todas essas questões! Logo, é minha favorita, que me acompanha em todas as viagens.

Unique Palette

Top 10 Océane

Gente, vocês já sabem que eu amo tons de sombra rosados e também não resisto aos com brilho, né? Ou seja, vocês acham que eu gostei dessa paleta? Eu AMEI! Achei lindíssima, seleção de cores ótima, sombras bem pigmentadas e realmente fáceis de esfumar. Os tons matte não mancham a pele e os com brilho brilham MESMO! Mas vale lembrar: esse tipo de sombra (com acabamento cintilante ou molhado) eu aplico sempre com o dedo mesmo, ok? Acho que só assim dá para avaliar o desempenho real delas… Dá para aplicar com pincel? Claro que dá, mas o brilho vai ficar beeem mais discreto.

Glossy Blush

Esse é um daqueles blushes que, mesmo sendo em pó, tem um toque mais macio, que é quase cremoso, sabe? Gosto muito dessa textura também! E consigo entender o porquê dessa cor fazer tanto sucesso – é aquele tipo que fica bem em todo mundo e adiciona um iluminado dourado bem bonito à pele. Acho fácil de aplicar e de esfumar, é realmente um blush bem macio.

Glowing Blush Stick

Top 10 Océane

Embora eu não ame esse formato (prefiro bastão redondinho), gosto muito do produto em geral! A fórmula é bem macia, fácil de aplicar e de espalhar. Essa cor Spice Rose é um rosa bem clássico, daqueles bem boneca mesmo, sabe? E na pele ele fica com uma certa transparência. O que eu acho bem bonito!

Iluminador em bastão

A textura é cremosa, leve e fácil de espalhar – e não deixa a pele pegajosa, sabe? Pessoalmente prefiro aplicar um pouco no dorso da mão e aí pegar com pincel para aplicar no rosto. Ou aplicar com os dedos mesmo. Como ele é muito grande, evito aplicar diretamente no rosto. Achei a cor bem bonita também. Embora seja mais escura que minha pele, não achei que deixou um fundo de cor muito evidente. Também adorei o fato de que ele não tem partículas de glitter muito grandes. É isso que dá aquele efeito de pele glow natural (acho que isso fica mais evidente ao vivo, não tanto nas imagens). Eu gostei!

Base Océane Edition

Top 10 Océane

Para quem busca uma base de boa cobertura (média a alta, a depender da quantidade aplicada), com toque mais hidratante e que deixa um glow bonito na pele, essa base pode ser uma boa opção! Além disso, ela rende bastante e tem embalagem maior que a maioria do mercado (são 35 ml, em geral as bases tem 30 ml). Ou seja, bom custo-benefício.

Lápis coloridos da Larissa Manoela

Outros itens da linha da Larissa Manoela que acho que valem super a pena: as lapiseiras coloridas! Amo porque a linha tem cores menos comuns, sabe? Tipo esse azul clarinho e o magenta… Não são cores que a gente encontra com facilidade em outras marcas. Além disso, são bem pigmentadas e macias! Amo.

Paleta 12 Shades

Top 10 Océane

Bom, eu AMO sombras em tons rosados – e se você gosta também, essa paleta é perfeita! Acho que ela é uma ótima mistura entre sombras mais básicas (como a Fudge e a Rose Gold, por exemplo), sombras básicas com um quê diferente, menos usual (como a Bossy) e outros tons mais diferentes (como a Electric, que é meio duochrome). Ou seja, dá para fazer uma infinidade de combinações entre elas – ou usar só uma por vez, como faço muito. Achei realmente muito boa a seleção de cores – acho que a única que uso pouco é a Secret Garden.

E vocês, adicionariam algum outro produto ao Top 10 Océane?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *