Estrela do TikTok é morta a tiros meses após denunciar ex, que foi chefe de polícia no México

Estrela do TikTok é morta a tiros meses após denunciar ex, que foi chefe de polícia no México

Fedra Oded Gaxiola Orozco, uma influenciadora mexicana de 24 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (5) em Tijuana, no México. Segundo informações da imprensa local, o crime ocorreu em plena luz do dia.

A moça estava na garagem de uma academia, dentro de seu carro, um Mercedes-Benz, quando foi surpreendida pelo atirador. O ataque aconteceu por volta das 8h35. O criminoso, cuja identidade ainda não foi revelada, disparou várias vezes através da janela e da porta do veículo.

Testemunhas relataram que o suspeito fugiu em um Chevrolet HHR cinza. Ferida, Fedra foi socorrida por uma ambulância e levada a um hospital, mas não resistiu e faleceu pouco depois.

O caso ocorre meses após a influenciadora denunciar o ex-namorado, Héctor Villegas, em agosto. Nas redes sociais, Fedra afirmou ter sido vítima de agressões por parte do ex-diretor da polícia de Tijuana durante o relacionamento. Apesar da conexão com as acusações, a investigação sobre sua morte segue sem mencionar Villegas, e nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

Fedra acumulava mais de 200 mil seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Fedra era conhecida como influenciadora digital e modelo de roupas esportivas, somando mais de 200 mil seguidores entre Instagram e TikTok. Sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, enquanto amigos, familiares e seguidores pedem justiça.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *