Durante entrevista ao “The Tonight Show” nesta segunda-feira (9), Keira Knightley surpreendeu os telespectadores ao revelar que não pretende ampliar a família. A atriz, de 39 anos, já é mãe de duas meninas fruto do seu relacionamento com o músico James Righton, com quem é casada há 11 anos.
A decisão curiosa citada pela artista para não ter mais filhos divertiu a plateia e o apresentador Jimmy Fallon. Keira disse que passaria pela gravidez e até mesmo pelo parto, mas que o fator determinante para não engravidar novamente é outro: Peppa Pig. Você leu certo!
“Você sabe aquela sensação de: ‘Oh, eles são tão legais, será que deveríamos ter outro?’ E então você pensa: ‘Ah, eu conseguiria passar pela gravidez, até pelo parto, mas não aguento mais assistir Peppa Pig’. Então, não teremos mais filhos”, explicou.
O “trauma” da porquinha rosa foi causado pela filha mais velha. A atriz contou que atualmente Edie, de 9 anos, gosta de desenhos japoneses do Studio Ghibli e de cantoras como Lizzo e Chappell Roan, mas que nem sempre foi assim. “Ela passou 7 anos assistindo Peppa Pig”, desabafou Keira.
A primogênita de Knightley também proporcionou outros momentos divertidos. A atriz de “Orgulho e Preconceito” contou que enquanto dançava foi chamada pela jovem de “constrangedora”. “Quando eles são adolescentes, você pensa: ‘Eles vão me achar constrangedora’. Mas com 9 anos?”, disse Keira, imitando a filha enquanto a afastava da pista de dança. “‘Mãe, você é tão constrangedora, vai ficar no canto’. Foi horrível”, relembrou.
Assista à entrevista:
Nova Versão
Ainda falando sobre maternidade, Knightley compartilhou como ser mãe a inspirou a participar da série “Black Doves”, da Netflix, porque ela “queria arrasar” e mostrar uma nova versão de si mesma para as filhas. Na trama, Keira fez quase todas as suas cenas de ação sem utilizar dublês.
“Sou mãe de duas filhas e sou muito amigável com as crianças em casa. Eu só queria fazer algo que fosse um pouco punk e meio que explodisse tudo”, justificou.
“Black Doves” estreou no último dia 5 de dezembro na Netflix e conta com nomes de peso como Sarah Lancashire, Ben Whishaw, Adeel Akhtar, Tracey Ullman, e Andrew Buchan. A série acompanha Helen Webb (Keira Knightley), uma esposa que tem sido espiã por uma misteriosa organização, passando segredos sobre seu marido político. Após a morte de seu amante, ela se vê em perigo e precisa garantir sua segurança.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques