Campeões do mundo, jogadores da Espanha negam rumores de romance após flagra

Campeões do mundo, jogadores da Espanha negam rumores de romance após flagra


O meio-campista Marcos Llorrente e o atacante Ferran Torres, autor do gol do título mundial, foram flagrados nas férias em Ibiza, na Espanha

O meio-campista Marcos Llorente, da Espanha, se pronunciou, nesta sexta-feira (31/7), sobre os rumores envolvendo o colega de Seleção, Ferran Torres, autor do título da Copa do Mundo. O jogador do Atletico de Madrid e o atacante do Barcelona foram fotografados em um momento de descontração durante as férias, em Ibiza. Os registros da troca de carinhos rendeu comentários no mundo do futebol.

Nas redes sociais, o atleta reforçou a amizade com o companheiro de vestiário e lamentou as suposições sobre a relação entre eles: “Me surpreende que, em 2026, o fato de dois homens demonstrarem carinho ainda gere debate. Mas, quando vejo a mentalidade que ainda existe, eu entendo”, iniciou.

Veja as fotos

Crédito: Reprodução @ferrantorres

Llorente e Ferran Torres durante as férias do futebol internacional após a conquista do título mundialCrédito: Reprodução @ferrantorres

Crédito: Reprodução Instagram @ferrantorres e @marcosllorente

Ferran Torres e Marcos Llorente na final da Copa do MundoCrédito: Reprodução Instagram @ferrantorres e @marcosllorente

Crédito: Reprodução Instagram @marcosllorente

O meio-campista Marcos Llorente com a esposa, Patricia Noarbe, com quem é casado desde 2023Crédito: Reprodução Instagram @marcosllorente

Crédito: Reprodução Instagram @sefutbol

A Espanha é bicampeã do MundoCrédito: Reprodução Instagram @sefutbol


“Para mim, não há nada mais masculino do que um homem seguro de si, que não tem medo de demonstrar carinho por um amigo”, acrescentou Llorente, que compartilhou outro registro ao lado de Ferran.

Nas fotos que renderam o burburinho, os atletas aparecem em meio a risadas e abraços, e Ferran ganha um beijo no pescoço. Llorente foi à viagem para o litoral espanhol acompanhado da esposa, Paddy Charlotte. Os dois vivem um romance desde 2013 e se casaram em 2023. Já Ferran está solteiro desde o fim da relação com a modelo Martina Hunter, que terminou em meio à Copa do Mundo. Antes, ele namorou com a atleta de hipismo Sira Martínez, filha do técnico Luis Enrique, ex-Barcelona e atualmente no PSG.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *