MC Guimê revela planos de casamento com Fernanda Stroschein: “Ano que vem”

MC Guimê revela planos de casamento com Fernanda Stroschein: “Ano que vem”


Durante cerimônia de Thiago, da dupla com Thaeme, o cantor contou que sonha em ter a filha Yarin levando as alianças ao altar

O casamento de Thiago, da dupla com Thaeme, e Geórgia Fröhlich, realizado neste sábado (1º/08), em São Paulo, também foi palco de uma revelação sobre os próximos passos na vida de MC Guimê. Em entrevista à repórter Mônica Apor, da LeoDias TV, o cantor confirmou que ele e a influenciadora Fernanda Stroschein já fazem planos para oficializar a união e indicou que a cerimônia pode acontecer em 2027.

Acompanhado da esposa e da filha, Yarin, Guimê abriu a conversa em clima descontraído. Enquanto a bebê tentava pegar o microfone da reportagem, o artista brincou com a cena: “Olha ela querendo falar por mim. Já temos aí uma mini fofoqueirinha.”

Veja as fotos

Reprodução / Arquivo pessoal

Fernanda Stroschein e a pequena Yarin com MC Guimê nos bastidores do clipe; momentos depois, sofreram o acidenteReprodução / Arquivo pessoal

Crédito: Reprodução Instagram @mcguime

MC Guimê é pai de Yarin, fruto de seu relacionamento com Fernanda StroscheinCrédito: Reprodução Instagram @mcguime

Reprodução / Instagram

MC Guimê e a filhaReprodução / Instagram


Convidado para prestigiar o casamento dos amigos, o cantor contou que ele e Fernanda enxergam a cerimônia como uma inspiração para o próprio relacionamento: “São nossos amigos, estamos muito felizes aí hoje por esse momento tão especial. E a gente tá aqui pra prestigiar esse casal lindo, e vamos também tá na festa lá celebrando muito. E obviamente, que aqui a gente já vai pegando um pouco desse tempero aí, pra em breve a gente tá casando também.”

Yarin deve levar as alianças

Ao comentar os planos para o casamento, Guimê revelou que o casal estabeleceu uma meta antes de subir ao altar: esperar que a filha consiga participar ativamente da cerimônia.

Segundo o cantor, o desejo é que Yarin seja a responsável por levar as alianças: “Então, a primeira meta que a gente tinha, era vê a Yarin andando e eu também tenho esse sonho, e ela também. Então a gente vê aí ó: confirmando, dela levando a aliança pra gente no altar. Então, está perto. Daqui a pouquinho já tá engatinhando já. Ano que vem é uma boa data.”

A declaração foi feita durante a cobertura da LeoDias TV na chegada dos convidados ao casamento de Thiago e Geórgia Fröhlich, celebrado em uma cerimônia luxuosa na capital paulista. Além de prestigiar os noivos, MC Guimê e Fernanda Stroschein aproveitaram a ocasião para compartilhar os planos da família e indicar que a próxima grande celebração poderá ser a deles.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *