Famosos marcam presença em leilão beneficente de Neymar; veja as fotos!

Famosos marcam presença em leilão beneficente de Neymar; veja as fotos!


A 6ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. acontece nesta segunda-feira (3/8), em São Paulo

Neymar Jr. recebeu convidados especiais para a 6ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., no Suhai Music Hall, em São Paulo, nesta segunda-feira (3/8). O evento reuniu celebridades e grandes nomes do esporte, da música e da televisão em uma noite dedicada à arrecadação de recursos para os projetos sociais da instituição. Entre os convidados estavam Kaká, Denilson Show, Ana Castela, Sabrina Sato e Ana Maria Braga, além de familiares do jogador, como Neymar Pai e Davi Lucca, seu filho mais velho.

O pai do jogador chegou acompanhado da namorada, a influenciadora Mariane Bernardi, apelidada na internet de “Neydrasta”. Os pentacampeões do mundo também estavam acompanhados das companheiras, Carol Dias e Luciele di Camargo, respectivamente. Já a Boiadeira foi com a mãe, Michele Castela.

Veja as fotos

 Eduardo Martins / Brazil News

Kaká e a esposa, Carol Dias. Eduardo Martins / Brazil News

 Eduardo Martins / Brazil News

Neymar Pai e a namorada, Mariane Bernardi. Eduardo Martins / Brazil News

Eduardo Martins / Brazil News

David Brazil no leilão beneficente de Neymar Jr.Eduardo Martins / Brazil News

 Eduardo Martins / Brazil News

O ex-jogador Denilson no leilão beneficente de Neymar. Eduardo Martins / Brazil News

 Eduardo Martins / Brazil News

Ana Castela no leilão beneficente de Neymar. Eduardo Martins / Brazil News

AgNews

A ex-jogadora de basquete Hortência no evento.AgNews

AgNews

Luciele di Camargo no evento beneficente.AgNews

AgNews

A influenciadora Cela e o noivo.AgNews

AgNews

Cintia Abravanel marcou presença no evento beneficente de Neymar Jr.AgNews

 Eduardo Martins / Brazil News

Eduardo Martins / Brazil News

BrazilNews

Ana Castela e Davi Lucca, filho mais velho de Neymar Jr., no leilão beneficente.BrazilNews


Em 2024, o leilão arrecadou o valor recorde de R$ 21 milhões, mais que o dobro em relação aos R$ 10 milhões da edição anterior. Entre os lotes leiloados neste ano, estão experiências exclusivas com Neymar, como um fim de semana na casa do craque em Mangaratiba (RJ), com passeio de helicóptero e kartódromo, partida de poker com o atleta, camisa do Barcelona autografada pelo trio MSN e mais.

Também há outras experiências especiais e itens raros, como uma visita exclusiva ao Cristo Redentor (RJ), com bênção e acesso ao interior do monumento, Grid House Miami Experience durante o GP de Miami de 2027 e partida em uma quadra do Rio Open, com acesso aos bastidores do torneio e transfer de helicóptero.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *