Grávida do primeiro filho com Éder Militão, a influenciadora revelou se pretende contratar uma babá ao voltar para Madri
Prestes a retornar para a Espanha, Tainá Militão revelou que, neste primeiro momento, ficará sem o apoio de uma babá. Nesta segunda-feira (3/8), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e compartilhou detalhes dos planos para a volta a Madri. Grávida do terceiro filho, o primeiro com Éder Militão, ela contou que pretende procurar uma profissional de confiança já em solo espanhol.
Questionada pelos seguidores sobre a chegada do bebê e se contará com o apoio de uma babá, Tainá explicou que ainda não tomou essa decisão e comentou que a realidade cultural do país é diferente. Segundo ela, esse tipo de suporte é menos comum entre as famílias espanholas: “Eu tô indo para Madri, eu já tô virando espanhola, porque lá eles não têm, né? Babá assim”, brincou.
Veja as fotos
A influenciadora destacou que esse tipo de serviço é raro entre os moradores locais: “É muito, muito raro! Os espanhóis mesmo, os europeus. Pode ser que tem alguém para dormir uma vez ou outra, enfim”, explicou.
Apesar de planejar contratar ajuda futuramente, Tainá contou que, inicialmente, enfrentará a nova rotina sem uma funcionária: “Eu tô indo para lá sem babá. É, vou tentar achar alguém lá, porque vou precisar, né? Contratar alguém. Com três crianças, recém-parida. Não vou conseguir dormir de noite nos primeiros meses ali, com o bebê novinho”, afirmou.
Ao chegar à capital espanhola, a influenciadora pretende avaliar a nova rotina e já possui alguns contatos de profissionais, mas reforçou que fará a escolha com cautela: “É, mas tô indo sem babá. Vou chegar lá sem babá, eu que vou dar conta das crianças. Ali por um tempo, até eu achar alguém de confiança, que eu goste, que as crianças gostem, isso que é mais importante”, declarou.
Tainá é mãe de Matteo e Helena, frutos do antigo relacionamento com Léo Pereira. Os dois acompanharão a mãe na mudança para Madri e estarão presentes na chegada do novo irmão. A influenciadora e Éder Militão aguardam Gabriel, primeiro filho do casal. O jogador do Real Madrid também é pai de Cecília, fruto do relacionamento com Karoline Lima.







