A Boiadeira, que foi Embaixadora em 2025, negou a suposta rivalidade com o cantor, escolhido para a atual edição
Treta de embaixadores? Nada disso! Atração da 71ª Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira (22/8), Ana Castela abriu o jogo sobre a relação com Gusttavo Lima, que foi escolhido como Embaixador da edição. A Boiadeira, que foi a Embaixadora no aniversário de 70 anos do evento, em 2025, e negou qualquer rivalidade com o cantor.
Nos bastidores do evento, a cantora reafirmou a admiração pelo colega de profissão: “Claro que não, eu amo o Gusttavo Lima. O Gusttavo Lima fala comigo senão teria rivalidade também com todos os outros embaixadores que foi aqui de Barretos. Eu sendo embaixadora ou não, eu sempre gostei da festa, e antes de ser embaixadora eu vinha também para poder aproveitar”.
Veja as fotos
“E esse ano não vai ser diferente, eu sendo embaixadora ou não. Eu adoro o Gusttavo”, finalizou Ana Castela, em entrevista ao g1.
A Boaideira se apresentou no Palco Estádio nesta sexta-feira (21/8). Na sequência, ela seguiu no Parque do Peão para aproveitar a madrugada, com direito a drink ao lado de Galvão Bueno. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo “tomando uma” com o veterano. Ela está hospedada em uma vila exclusiva dentro do camping do evento.
Já Gusttavo Lima se apresenta neste sábado (21/8), em um show especial com duas horas de duração e transmissão ao vivo pela TV Globo. Ele ainda volta ao palco no sábado (30/8).






