Apesar de estar muito mais do que acostumada com as câmeras, Kim Kardashian já está fazendo planos para o futuro… bem longe delas! Em entrevista à Variety, divulgada nesta quarta (9), a empresária revelou que sua ‘aposentadoria’ está mais próxima do que os fãs imaginam.
Sincerona, a musa, que recentemente retomou o status de solteira, afirmou que a ideia é deixar a fama de vez em apenas cinco anos. Eita! O motivo por trás da aposentadoria precoce é o longo histórico de Kim na TV, já que estrelou o reality “Keeping Up With the Kardashians” por 14 anos, totalizando 20 temporadas. Após uma breve pausa, a beldade voltará a compartilhar os detalhes do seu dia a dia com a família em “The Kardashians“, que estreia no Hulu, dia 14 de abril. No entanto, seu maior desejo é ter, de fato, uma vida mais normal e privada.
Quando questionada se planeja dizer adeus ao novo reality show no futuro, Kim disse que às vezes considera a ideia como ‘o grande sonho’. Além disso, ela pontuou que espera deixar de ser “Kim K” em até 10 anos. A revista sugeriu, também, que Kim poderia se tornar a próxima Kris Jenner e assumir a carreira da família, mas ela negou. “Acho que ela pensa isso. E acho que minhas irmãs pensam assim. Sinceramente, não me vejo [fazendo isso]. Vou ajudá-los a encontrar um empresário. Você sabe, eu vou ter certeza de que estamos todos bem. Eu nunca vou permitir não ficarmos bem”, insistiu.
Relacionamento com Pete Davidson
Com o novo programa chegando ao streaming, muitos se perguntaram se a empresária mostraria mais de seu namoro com o comediante Pete Davidson, com quem contracenou no “Saturday Night Live”. A Kardashian reforçou que o amado não aparecerá muito no reality, mas disse que ela compartilhará detalhes de como tudo começou entre eles.
“Bem, eles (os produtores) estavam tentando me convencer – e eu faço isso mais tarde – mas você verá meus familiares e amigos sempre me fazendo perguntas. Houve momentos em que eu era vista [com Pete] e então eu estava com minha família ou amigos, como se minha mãe tivesse uma festa de aniversário alguns dias depois, e eu entrava e todo mundo dizia: “Olá, com licença!?”. Todo mundo continuou me perguntando e eu fiquei tipo, “Vocês, todos me deixem em paz e me deixem viver minha vida”. Deixe-me pegar uma página do manual de Kourtney e deixe-me viver minha melhor vida”, disparou Kim.
“Você vai ter que ver [o reality], mas eu sou sempre aberta e honesta e nunca deixarei de ser, então você definitivamente terá essa honestidade e abertura quando se trata do relacionamento em que estou. Eu definitivamente explico como nos conhecemos e quem entrou em contato com quem e como aconteceu e todos os detalhes que todos querem saber. Estou definitivamente aberta a falar, e eu definitivamente explico isso”, garantiu.
Apesar de não se opor a filmar alguns episódios com Davidson, a morena revelou que isso ainda não aconteceu. “Eu não gravei com ele. E eu não sou contra isso. Mas isso é apenas algo que ele não faz“, explicou ela. “Mas se houvesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria às câmeras para irem embora. Acho que posso filmar algo realmente emocionante chegando, mas não seria para esta temporada. Não chegaria até a próxima temporada“, concluiu. Eita, o que será que vem por aí?!