Joaquim, cachorro que defendeu Ana Hickmann de Alexandre Correa foi resgatado por ela contra a vontade do empresário; assista

Joaquim, cachorro que defendeu Ana Hickmann de Alexandre Correa foi resgatado por ela contra a vontade do empresário; assista


O cachorro Joaquim, que defendeu Ana Hickmann na briga com Alexandre Correa, foi resgatado por ela em fevereiro deste ano, contra a vontade do empresário. Na entrevista ao “Domingo Espetacular“, quando falou pela primeira vez sobre as denúncias contra o ex-marido, a apresentadora descreveu detalhes tensos da discussão e como o caõzinho precisou intervir para defendê-la.

Para Carolina Ferraz, Ana confirmou que foi agredida e que o motivo foi uma conversa sobre finanças com o filho, Alezinho, de 9 anos. “Houve agressão sim. A hora que ele fechou a porta no meu braço, o meu filho não viu, mas antes disso, sim. Ele começou a reclamar que eu não tinha direito de falar assim com nosso filho, que a gente não ia perder nada, não ia mudar de casa, que era tudo uma grande mentira, que eu era louca e estava traumatizando o nosso filho”, contou.

A apresentadora relatou que se assustou quando percebeu que o ex estava mais alterado do que de costume: “Ele não gostou de admitir o problema, a briga começou a ficar acalorada. Ele veio sim para me dar uma cabeçada, ele jogou o corpo e veio pra cima. Não acertou porque eu me esquivei. Eu fiquei com medo dele, muito medo”. 

Foi quando Joaquim entrou em cena. Enquanto Hickmann tentava se trancar na cozinha para pedir ajuda, o cachorro a obedeceu e atacou Alexandre, fazendo-o soltar a porta. Depois disso, Ana conseguiu chamar a polícia. “Quando eu fui tentar fechar a porta da cozinha, que é de correr, ele bateu a porta com força no meu cotovelo. Meus cachorros estavam atrás de mim, latindo muito por conta da briga. Eu gritei: ‘Pega’. O Joaquim pegou. Meu cachorro voou pra cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, menos a que ficava em cima da pia. Ele ia pular, só parou quando eu liguei pro 190. Se ele tivesse pulado, não sei o que teria acontecido, ele ficou muito alterado”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Ana Hickmann resgatou Joaquim em 12 de fevereiro de 2023, em uma rodovia de São Paulo. Na época, a família registrou o momento e fez um “diário” sobre a adoção. Ela estava com Alexandre, que a repreendeu por pegar um “cachorro de rua”. “Não acredito que ela foi pegar o animal, ela não tem condição. Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos”, dispara o empresário quando a apresentadora volta para o carro. “Não vou deixar pra morrer aqui. É um bebê, é um bebê ainda, está machucado”, justifica Ana. O vídeo foi recuperado por internautas após o relato da comandante do “Hoje em Dia” no “Domingo Espetacular”.

Assista ao vídeo completo: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *