Ratinho comentou, nesta quarta-feira (4), a contratação de Datena pelo SBT. Ao participar de um bate-papo na Rádio Massa, o apresentador contou o que achou da decisão do colega de profissão. Além disso, ele revelou um pedido que fez a Daniela Beyruti, atual presidente da emissora, ao saber da novidade.
Durante a entrevista, Ratinho falou sua opinião sobre o novo contratado do SBT. “Como político, ele é uma droga e não deve mais se meter, até porque está velho. Matou a vontade. Levou um fumo”, brincou ele.
“Mas, em compensação, ele é um apresentador de televisão ou programa policial muito bom. Espero que ele dê certo no SBT e que seja um bom colega. Se não for, metemos-lhe o pé na bunda”, acrescentou o apresentador.
O comunicador, então, revelou a conversa que teve com Daniela. Na ocasião, ele sugeriu o retorno do “Aqui Agora”, programa policial que foi descontinuado no SBT há 16 anos, para substituir o “Tá na Hora”. Esta atração foi inspirada no antigo programa policial, mas passou por modificações até a estreia.
“Inclusive, toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena. Eu falei para a Daniela, minha querida chefe, tirar o nome ‘Tá na Hora’ e colocar o ‘Aqui Agora’”, disse ele.
Assista ao vídeo completo abaixo:
🚨💣 Ratinho comenta contratação de Datena pelo SBT e diz que pediu para Daniela Beyruti usar o título #AquiAgora.
“Toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena (…) eu falei para Daniela, minha querida chefe, tirar o ‘Tá na Hora’ e colocar Aqui Agora”.#TurmaDaMassa pic.twitter.com/nVZi3N8aBS
— Silvinho (@silvinhotv) December 4, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques