Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Hoje tem resenha de um produtinho #podredechic por aqui! Vem comigo ver o que achei da Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme.

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Esta é a mais nova integrante da família Teint Idole Ultra Wear. De acordo com a marca, proporciona um acabamento fosco que dura até 24 horas, com uma cobertura ultra leve e FPS 19. Sua fórmula inovadora controla o brilho, oferecendo um acabamento matte natural e deixando a pele confortável. Teint Idole Ultra Wear Nude possui uma embalagem on-the-go, fácil e prática para carregar na bolsa.

Minha cor: 02 – Lys Rosé

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Recebi o produto da assessoria de imprensa da marca e, antes do envio, me pediram para fazer um teste de cor no site da Lancôme (infelizmente, agora ele está inativado para esse produto em específico, mas diz que dá pra consultar um especialista via Whatsapp para tirar dúvidas). O resultado foi a 02 – Lys Rosé, de fundo mais frio (ideal pro meu tipo de pele). Achei que o tom ficou um tiquinho escuro pra mim, mas na prática isso não é muito perceptível e dá pra enganar bem.

O que achei do produto

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Se você está em busca de uma base de textura super líquida, leve e de acabamento natural, vai se dar super bem com essa! Pessoalmente, tenho gostado de usar esse tipo de opção. O que não consigo cobrir finalizo com um bom corretivo e fica tudo certo!

A única questão é que, em dias muito quentes, o produto tende a transferir – especialmente se você for usar máscara de proteção, que abafa a região do queixo! Eu soluciono o problema com pó compacto. Ainda assim, acho que esse efeito de pele de verdade mesmo, com aquela carinha homogênea, compensa.

Fórmula e onde comprar

Base Teint Idole Ultra Wear Nude Lancôme

Vi que a Teint Idole Ultra Wear Nude está em promoção na Sephora, de R$ 249,00 por R$ 199,00. Continua cara, eu sei, mas se você quiser muito comprar, está aí uma boa oportunidade.

Leia mais: Um corretivo da Lancôme que eu simplesmente amo!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *