Nos últimos tempos se ouviu falar do lip tint – ou color tint – muitas vezes. A empresária Bianca Andrade, não ficou de fora e lançou o produto na sua coleção de makes, pela Boca Rosa Beauty em parceria com a Payot.

O produto versátil que deixa uma aparência de saúde nos lábios e nas maçãs do rosto, conquistou fãs ao redor do mundo virando o queridinho das necessaire por ser tão multifuncional. A influencer Gabi Brandt foi uma das responsáveis para que o lip tint caísse no gosto das brasileiras.

O Boca rosa Tint tem uma embalagem com aspecto de esmalte, com um ar bem vintage e divertido. A pequena embalagem conta com 10 ml do lip tint, e um pincel aveludado para ajudar na aplicação do produto.
Com uma cor de alta fixação e transparência o Boca Rosa Tint permanece por todo o dia, dando um aspecto de saúde e naturalidade à pele.

Embora tenha virado uma febre em 2019, o primeiro lip tint foi lançado em 1977 pela Benefit. O Benetint é um dos mais conhecidos e desejados do mercado mesmo com tantos lançamentos.

Divulgação/Fabricante

O Lip Tint da Boca Rosa Beauty e o Benetint da Benefit podem ser encontrados na loja online da Sephora.

Veja outros posts da Benefit no blog do Mais Bonita.



Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *