Rafaella Santos abre o jogo sobre rumores de affair com Gustavo Mioto; saiba detalhes


Sem romance por aqui… Em entrevista à coluna de Leo Dias nesta sexta-feira (8), Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, quebrou o silêncio sobre as especulações de que estaria vivendo um affair com Gustavo Mioto. O sertanejo, por sua vez, também reagiu à fofoca, que voltou a circular na mídia pela segunda vez, e foi bem direto no assunto.

Perguntada sobre o possível relacionamento com o cantor, a influenciadora digital negou qualquer envolvimento amoroso, e citou o que poderia ter dado “margem” para o surgimento do boato. “Nunca vai existir nada entre eu e ele. Temos apenas amigos em comum”, afirmou. De fato, as especulações nesta semana ganharam força por conta de stories publicados no perfil do influencer Alvaro, em que Mioto e Santos apareceram juntos no mesmo local.

Para colocar uma “pedra” de vez na história, a jovem gravou uma série de stories. “Oi, gente, eu estou aqui de novo para falar sobre um assunto mega chato que eu já falei faz algum tempo. Eu vou explicar uma coisa para vocês, eu não tenho affair escondido, eu não estou tendo nenhum relacionamento, não estou conhecendo ninguém melhor e eu já falei isso para vocês”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Então, parem de publicar essas coisas que vocês podem estar prejudicando o meu lado e o da pessoa citada. A gente só tem apenas amigos em comum, então tudo que está saindo que eu estou conhecendo alguém melhor é mentira. Não existe absolutamente nada além de nada. Quando eu tiver algum namorado, ou algum affair podem ter certeza que vocês vão saber por mim”, finalizou.

Ontem (7), Gustavo também conversou com Leo Dias e garantiu que não existe qualquer tipo de romance entre ele e Rafaella. “Não tenho nada com ela. Nada mesmo! Não tem affair, não tem nada”, frisou. A primeira vez que a influenciadora digital e o artista foram apontados como casal foi no mês de outubro do ano passado. Na época, a irmã de Neymar já tinha sido bem sincera. “Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso”, falou.

Gustavo Mioto e Rafaella apareceram nos stories do influencer Alvaro. Foto: Reprodução/Instagram

Diga-se de passagem, Gustavo Mioto também está muito focado em sua carreira profissional. Após ser apontado como um dos participantes do “Big Brother Brasil 21”, o sertanejo revelou que realmente recebeu o convite, mas precisou rejeitar a proposta. “Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude. Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”, explicou nos stories do Instagram.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *