Nesta terça-feira (11), veio à tona, o rompimento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a atriz contou que a distância física e as dinâmicas diferentes de trabalho teriam motivado o fim do casamento de três anos. Fontes próximas à Marina, entretanto, adicionam outros ingredientes à história.
De acordo com nota do site Glamurama, a crise no casamento da ruiva teria se instalado lá no verão de 2019, quando o quase mítico “Surubão de Noronha” tornou-se conhecido do público, e a separação de José Loreto e Débora Nascimento também foi revelada. Em ambos os episódios, o nome de Barbosa esteve presente. A família Negrão, discretíssima, não teria visto os escândalos com bons olhos.
Testemunhas ligadas a Marina contam que a partir dali, os familiares do empresário passaram a pressionar a relação, que degringolou. O casamento teria chegado ao fim há algum tempo, e a atriz teria até mesmo encontrado um novo affair: o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).
O político de 38 anos é conhecido por se envolver com beldades: já foi casado com Luciana Tranchesi – filha de Eliana Tranchesi, dona da falida Daslu – e com Rebeca Abravanel, herdeira de Silvio Santos. Guilherme também já namorou Carol Magalhães, neta do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. Segundo o site de Joyce Pascowitch, Marina e Xande eram amigos da família de Mussi, e atriz teria sido, inclusive, madrinha do casamento do irmão de Guilherme.
No ano passado, Mussi virou notícia pelas festas realizadas em sua mansão, numa área nobre da cidade de São Paulo, em plena pandemia. Vizinhos chamaram a polícia e registraram uma série de boletins de ocorrência contra o festeiro, e o caso foi parar na justiça. Em julho, a 26ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu uma liminar proibindo o deputado de realizar as tais celebrações em sua casa.
Ao passo em que demonstrava uma boa disposição para as animadas e barulhentas festinhas, Guilherme não apresentou sequer um único projeto durante o ano inteiro de 2020 na Câmara. Ele também faltou ao trabalho por 20 dias, sendo 12 desses sem justificativa.
Procurada pelo hugogloss.com, para comentar o suposto novo romance, Marina Ruy Barbosa não se pronunciou.