Essa é uma seleção de favoritos de 2020 extra por aqui! Sim, meus favoritos não cabem só no especial de final de ano que fazemos sempre hahaha. Ano passado já reuni outros dez produtos que usei muito e gostaria de destacar e recomendar, então fiz o mesmo em 2020. Lembrando que as categorias tradicionais do nosso especial já estão todas publicadas aqui no blog, então se você perdeu é só dar uma olhadinha por aqui depois, combinado?

Então vamos ao que interessa, que são meus premiados por fora do circuito (haha).

Favoritos de 2020 extra: cosméticos

favoritos de 2020 extra

Área dos olhos: usei muitos bons produtos para essa região ao longo do ano, mas acredito que meu favorito tenha sido o Physiolift da Avène. Ele tem textura mais grossinha e hidrata e preenche muito. Usei até o fim e super usaria novamente.

Tônico: eu amei demais o tônico da Pixi, mas a marca é gringa e tá difícil comprar por aqui. Por tanto, escolhi outro que também achei muito bom, que é o da Sallve. Ele ajuda a renovar a pele, já que tem uma boa concentração de ácidos, e ainda remove qualquer resíduo que tenha ficado na pele. Eu gostei muito!

Produto multifuncional: o Aquaphor já me acompanha faz tempo! Ele forma um filme sobre a pele que mantem a hidratação – uso no rosto, cutículas, áreas ressecadas…

Lábios: eu AMEI o Para dar tchau para os vinquinhos, da quem disse, berenice? É um produto para uso noturno que ajuda a preencher os lábios, deixando a pele lisinha. O meu já está nas últimas e comprarei mais com certeza!

Maquiagem

Nessa seção, como podem ver, eu juntei maquiagem e esmaltes. Que, na verdade, nada mais é do que maquiagem para as unhas haha.

favoritos de 2020 extra

Iluminador: eu usei MUITO o Radiance Drops do Boticário! Que iluminador mara, viu? Ele é líquido e muito leve, o que permite aplicar de várias maneiras. Antes da base, depois da base, misturado com a base, misturado com um hidratante corporal…. Ele é lindo e super versátil.

Produto para sobrancelhas: aqui temos zero novidades haha. Usei essa lapiseira para sobrancelhas da quem disse, berenice? praticamente o ano todo. Gosto da embalagem com escovinha na ponta, achei que a cor (Clarete) funciona bem pra mim e ela dura na pele.

favoritos de 2020 extra

Esmalte: sim, eu sei que o Expedição na Lua, da Vult, parece meio sem graça. Mas eu gostei tanto dele, usei tanto, que não podia escolher outro. É um tom clarinho que, dependendo da iluminação fica mais rosado, mais lilás, mais cinza… Achei lindo e delicado! É a cor base dessa nail art aqui em cima.

Cabelos

favoritos de 2020 extra

Finalizador: usei muito o Dark Oil da Sebastian ao longo de 2020 e entendi porque ele é tão famoso. Ele ajuda a manter as pontas saldáveis, diminui o frizz, tem um perfume muito bom! Eu amo.

Acessório: nessa categoria, escolhi uma escova de cabelo. No caso, a Wet Detangler, da Tangle Teezer. Não é novidade na minha vida, mas quis prestigiá-la por aqui. É uma escova que ajuda muito a desembaraçar cabelos finos e longos. Apenas maravilhosa!

Para casa

favoritos de 2020 extra

Eu simplesmente AMO sprays de ambiente e tecidos – especialmente para aplicar na roupa de cama antes de dormir. E meu favorito desse ano com certeza foi o Peace, da Trópica Botânica. Ele tem cheiro de lavanda, cedro e mais algumas notas – o resultado é calmante, chique e muito gostoso. Ah, essa é uma marca aqui de Curitiba que vende vários produtos interessantes, entre eles um shampoo sólido muito bom!

Favoritos de 2020 extra: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *