Que fogo! Vela com “cheiro da vagina” de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente do Reino Unido: “Um inferno na sala”; veja as fotos


No ano passado, Gwyneth Paltrow havia criado uma vela com uma essência bem… inusitada: com o cheirinho de sua própria vagina. Até aí, tudo bem. No entanto, nesta segunda-feira (18), o tabloide “The Sun” revelou que um exemplar do produto simplesmente explodiu em chamas no meio da sala de estar de uma consumidora, no Reino Unido. Tá pegando fogo, bicho!

Jody Thompson revelou à publicação que ganhou o objeto através de um quiz online. Porém, o mimo acabou saindo caro… Uma chama de cerca de 50 centímetros saltou do recipiente assim que ela acendeu a vela, que explodiu ali mesmo. “A vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando para todos os lados. Eu nunca vi nada assim. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. Havia um inferno na sala”, comentou.

A vela com cheiro da “pepeca” de Gwyneth Paltrow ficou assim após explodir na casa de uma consumidora. (Fotos: Reprodução/The Sun)
Continua depois da Publicidade

Felizmente, ela e seu parceiro, David Snow, conseguiram dar um fim ao caos: “Nós eventualmente colocamos tudo sob controle e jogamos a vela pela porta da frente”. Jody reconhece os riscos do que viveu, mas se diverte com o caráter inusitado da história. “Isso poderia ter queimado o lugar inteiro. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para trás e pensar que a vela da vagina da Gwyneth explodiu na minha sala”, divertiu-se.

Isso é que é um produto quente… A vela “This is smells like my vagina” (“Isso cheira como a minha vagina”), é descrita como “engraçada, linda, sexy e lindamente inesperada”. O produto é resultado da parceria da marca de Paltrow, a Goop, com uma empresa de fragrâncias. Para ter esse aroma precioso em casa, é preciso desembolsar US$ 75 (cerca de R$ 397). E como a vela realmente cheira? De acordo com a descrição, ela tem “notas de topo de bergamota, gerânio e cedro, notas de coração de rosa damasco e uma base de semente de ambreta”.

O produtinho que tem o aroma da vagina de Gwyneth Paltrow custa 75 dólares. Cheiraria? (Foto: Divulgação/Goop)
Continua depois da Publicidade

Mas o empreendedorismo criativo e inesperado de Gwyneth não para por aí… Em junho do ano passado, com o estoque esgotado da criação, a estrela de “The Politician” lançou um novo exemplar de suas velas excêntricas – a “This is smells like my orgasm” (“Isso cheira como o meu orgasmo”). Tá com saudade da experiência do vuco vuco? Saudades da cheirosa? Ou quer perfumar a casa com um aroma caliente de Hollywood? Essa é uma ótima pedida! Mas tá perigoso arriscar com esses fogos descontrolados…

O negócio das velas cheirosas de Gwyneth Paltrow não para! (Foto: reprodução/Youtube)

O New York Post entrou em contato com a empresa de Gwyneth para tratar do incidente no Reino Unido, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *