Lady Gaga é comparada com protagonista de “Jogos Vorazes” por look usado em posse de Joe Biden; confira as reações da web!


Seria Lady Gaga a própria Katniss Everdeen?! A comparação surgiu nesta quarta-feira (20), depois que internautas notaram semelhanças no look da cantora com o visual da personagem, durante a posse do presidente Joe Biden. Muitas personalidades compareceram ao evento — inclusive, foi Lady Gaga quem cantou o Hino Nacional na ocasião. No entanto, não foi somente seu talento vocal que chamou a atenção da web!

O look em questão exibia vários detalhes que justificavam a comparação com a protagonista de “Jogos Vorazes”! Lady Gaga usou um broche com um pássaro gigante que lembra o famoso “tordo” que aparece na franquia. Além disso, a musa estava com um penteado característico de Katniss: tranças no cabelo! Aí já viu, né?! Não tinha como não comparar! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Muitas pessoas também ressaltaram que ela se apresentou no Capitólio, que é um local importante em Panem (nação fictícia que aparece em “Jogos Vorazes”). Se reparar bem, até o vestido de Gaga parece algo que Cinna teria feito para Katniss! O tal look que deu o que falar é este aqui:

Lady Gaga na posse do presidente Joe Biden. (Foto: Getty)

Então, os comentários fazendo referência à franquia de filmes e livros logo surgiram! “Lady Gaga servindo simbolismo de ‘Jogos Vorazes’ é exatamente o que eu precisava hoje”, comentou um internauta no Twitter. “Está me passando uma vibe ‘Jogos Vorazes’”, pontuou outra fã.

Continua depois da Publicidade

Mas as piadinhas também não faltaram, até porque the zoeira never ends! Kkkk “Lady Gaga parece que está prestes a anunciar quem vai estar nos próximos Jogos Vorazes”, brincou Cassi. “Parabéns para o vestido de Lady Gaga pelo sucesso em ‘Jogos Vorazes’”, comentou a colunista do Washington Post, Alexandra Petri.

E teve até montagem com a cantora no pôster do filme! Kkkk Espia só:

Apesar das comparações, não foi Cina o autor desse visual! Segundo a Harper’s Bazaar norte-americana, o look personalizado de Gaga é da Schiaparelli Haute Couture, desenhado por Daniel Roseberry. “Como um americano que mora em Paris, este conjunto é uma carta de amor ao país de que sinto tanta falta e a um artista cuja arte há tanto tempo admiro”, disse o estilista em comunicado à publicação.

Continua depois da Publicidade

Embora os comentários sejam divertidos, o broche da artista também não foi herança de Katniss e não é um tordo — é na verdade uma pomba segurando um ramo de oliveira, que é utilizado para simbolizar a paz, graça e misericórdia. “Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”, escreveu Gaga em seu Twitter.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *