Lipe Ribeiro nega traição à ex-noiva, Ya Buhian e desabafa: ‘Se vocês soubessem 1%’


Eita! Depois de pegar os fãs e os seguidores de surpresa com o término de seu noivado com Yá Burihan, Lipe Ribeiro usou seu Twitter nesta quinta-feira (21), para esclarecer algumas coisas sobre o relacionamento deles. O carioca rebateu os diversos comentários que afirmam que ele já traiu a ex-companheira no passado.

Pra começar, o ex-A Fazenda disse que precisou se atualizar das fofocas. “Se vocês soubessem 1%… (risos)”, ironizou o influencer, dando a entender que muito da crise do ex-casal ainda está guardado em segredo. Logo em seguida, Lipe mandou um recado aos haters. “Ah, e pra quem fala m*rda por aí, eu nunca traí, viu, queridos? As vezes que fiz m*rda era quando eu estava solteiro, se for falar, que fale algo com fundamento“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre quem acredita que Lipe traiu, sim, Yá, e por isso deve perdoar o erro dela, e entre quem acha que ele não é obrigado a desculpá-la apenas por ela ter feito o mesmo. Ainda hoje, o carioca curtiu um tuíte que, para alguns, pareceu como uma indireta.

Se for continuar um relacionamento que seja sem joguinhos, sem vingança, sem retaliações, porque se não ambas as partes saem decepcionadas. Ainda mais, quando o outro lado que já te feriu, decidiu mudar, evoluir, como o caso do Lipe Ribeiro“, escreveu uma internauta.

Continua depois da Publicidade
Lipe curte tuíte que parece ser indireta para ex-noiva. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Entenda o caso

Lipe e Yá começaram a se relacionar na terceira temporada do reality “De Férias com o Ex”, da MTV. Após idas e vindas, os dois ficaram noivos, quando o empresário pediu a mão da morena em casamento em rede nacional, durante o confinamento em “A Fazenda 12”. Em dezembro de 2020, os dois se mudaram para um novo apartamento, e passaram a virada do ano juntos.

Apesar do pedido de casamento público, o relacionamento de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chegou ao fim no último final de semana, no dia 16. Sem dar muitos detalhes, a influencer esclareceu no Twitter que o término não aconteceu devido a uma suposta traição por parte do rapaz. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O carioca também se manifestou em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles. Sobre o fim do relacionamento, Ribeiro afirmou que não havia traído a então noiva e que não desejava mais falar do assunto. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela (Yá) deixou bem claro no tweet que fez”, afirmou ele. Tenso!

Após fãs do ex-peão demonstrarem preocupação com seu sumiço das redes, Lipe esclareceu os motivos de ter se ausentado nos últimos dias. “Sumi um pouquinho para [cuidar da] minha saúde mental. Semana que vem, apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho”, agradeceu ele.

Continua depois da Publicidade

Áudio de Yá

Horas depois do anúncio do término, um áudio com pronunciamento de Burihan sobre a decisão foi publicado no perfil do Instagram ‘GossipDoDia’. No clipe, é possível ouvir a voz de Yá, que parecia estar muito abalada com a repercussão do fim do noivado. Ela admitiu, mais uma vez, sua culpa no término.

“Não queria que tivesse sido exposto dessa maneira. Mas são coisas que fogem do nosso controle. E eu sempre vou assumir, admitir os meus erros”, disse a influenciadora, claramente emocionada. Na internet, circularam boatos de que ela teria traído o noivo. “Eu já assumi pra quem eu deveria assumir, eu já perdi perdão pra quem eu precisava pedir”, afirmou, dando a entender que teria conversado com Lipe.

O áudio continua e, apesar de não revelar muitos detalhes, Burihan disse que precisava de um tempo para processar a situação. “Como eu sempre falei, todo mundo erra, eu sempre acreditei na evolução das pessoas e não ia ser diferente comigo. Agora só vou ficar um tempo quietinha pra gente entender tudo que aconteceu. Queria que as pessoas não atacassem ele (Lipe). E é isso aí, não tem o que falar”, finalizou. Ouça na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *