Testemunha diz que viu Rodriguinho agredir Nanah Damasceno em festa: “Pegou pelo pescoço e começou a bater”


Na noite desta quinta-feira (21), a cantora Natália Damasceno usou suas redes para denunciar uma suposta agressão que sofreu do ex-marido, Rodriguinho, durante uma festa. Na manhã dessa sexta-feira (22), a versão da artista foi confirmada por uma testemunha que estaria presente no local.

A mulher, cujo nome nas redes é Yaaz Lopes, estaria trabalhando durante o evento quando presenciou uma discussão do casal. Segundo o relato, feito no Twitter, o antigo vocalista do grupo Os Travessos teria pego Nanah pelo pescoço e, na sequência, batido nela.

Continua depois da Publicidade

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p*ta, sem educação nenhuma e respeito às crianças do local”, escreveu. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Em resposta a uma seguidora, a moça detalhou o momento em que as agressões teriam ocorrido: “Ele e a mãe dele (Rodriguinho e sua mãe) estavam discutindo com ela (Nanah) na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro, jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela pra fora do buffet e começou a bater”. Confira:

Relatos da testemunha, compartilhados no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Rodriguinho ainda não se manifestou. O cantor também não tratou do caso em suas redes, mas fez questão de desabilitar os comentários de todas suas publicações.

Entenda o caso

Na noite desta quinta-feira (21), a cantora Natália Damasceno usou suas redes para fazer denúncias contra o ex-marido, Rodriguinho. Em uma sequência de vídeos, já deletados do Instagram, Nanah acusou o músico de tê-la agredido durante uma festa – e também fora dessa -, dizendo ainda ter vivido um relacionamento abusivo com ele por anos.

Continua depois da Publicidade

“Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, disparou, visivelmente nervosa e com a voz embargada.

A artista continuou o desabafo, dizendo que foi “mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos“. “E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem e não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa b*sta que ele é, esse lixo. Esse é o Rodriguinho, um abusador filho duma p*ta”, completou. Assista:

O registro rapidamente repercutiu e o nome do ex-integrante de Os Travessos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Natália e Rodrigo se casaram em 2010 e anunciaram a separação no último dia 10. Em texto publicado no Instagram, a cantora explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano.

“Há muito tempo, vocês perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, em uma publicação repostada também pelo pagodeiro. Veja:

Publicação de Nanah, anunciando a separação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *