Flay revela investida de influencer em seu namorado e desmente boatos de que seja Lucas Selfie: “Não faz sentido” — assista


O que rolou aqui?! Em uma série de tuítes recentes, a ex-BBB Flay revelou que um influencer deu em cima de seu namorado, Pedro. Sem revelar nomes, ela disse que ficou chocada ao descobrir que o rapaz em questão tem namorada: “O povo é uma mentira na internet, nem para assumir que é gay”, escreveu. Após a repercussão de seus tuítes, os internautas ficaram palpitando sobre quem se tratava e muitos começaram a especular que a indireta foi para Lucas Selfie, ex-participante de “A Fazenda 12”. Nesta segunda-feira (25), Flay voltou às redes sociais para esclarecer que não é nada disso!

Tudo começou quando a morena usou seu Twitter para desabafar sobre o influencer que deu em cima de Pedro: “Como assim esse menino tem namorada? Esses dias o encontrei e ele ficou se jogando para cima do meu namorado, chamando ele de gostoso, sarrando nele como se eu não estivesse lá. Foi preciso falar para ele respeitar o macho dos outros. No outro dia, ele deixou de me seguir”, disparou Flay.

Continua depois da Publicidade

“O povo é uma mentira na internet, nem para assumir que é gay, tem namorada de fachada para dar em cima dos machos dos outros. Não só esse, nesse dia foi tanta (o) influencer comendo meu namorado com os olhos na minha cara sem respeito algum”, finalizou ela, em tuítes já apagados.

Print de tuítes da Flay – (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, os internautas começaram a apontar que a ex-BBB estava falando de Lucas Selfie — que terminou seu relacionamento com Raíssa Barbosa recentemente. “Aposto que aquela indireta da Flay foi pro Lucas Selfie”, escreveu um usuário do Twitter. “Meu Deus, a Flay expondo o Lucas Selfie por ter dado em cima do namorado dela”, disse outro.

Agora, Flay apareceu nos Stories de seu Instagram para explicar que a indireta não foi para o youtuber: “Do nada pegaram esses tuítes e tão colocando o Lucas Selfie no meio… e gente, tem uns pontos que vocês não analisaram. O Lucas Selfie sempre foi assumido que ele é bissexual, e ele falou abertamente que nunca foi namorado sério mesmo da Raíssa. Só por isso vocês já deveriam ter tirado ele, jamais deveriam ter misturado ele no meio, não tem nada a ver”.

“Eu nunca o encontrei pessoalmente […] e não foi ele, tá?! Não faz sentido isso que vocês estão fazendo. Vocês estão atacando o menino, sendo que ele não tem nada a ver com o rolê. Foi uma outra pessoa, um outro influencer, que ele fala que é hétero, e ele tem uma namorada real”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB também contou novamente da situação que passou com seu namorado. “Fiz uns tuítes dizendo que fiquei chocada por saber que uma pessoa, que é conhecida na internet, tinha namorada. Porque aconteceu uma situação comigo, que eu estava em um lugar que ele estava também, e ele ficou muito em cima do Pedro”.

“No começo, vários meninos deram em cima dele mas de brincadeira. E quando chegou na vez dele, eu tava levando na brincadeira também, mas depois começou a ficar desrespeitoso mesmo. E aí depois esse menino me deu unfollow”, completou.

Assista a seguir:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *