OMG! Jennifer Garner revela que Mark Ruffalo quase desistiu de ‘De Repente 30’, e o motivo é curioso!


‘Arrivederci! Au revoir!’ Essa fala de “De Repente 30” marcou a infância e adolescência de muitos, bem como as performances incríveis de Jennifer Garner e Mark Ruffalo como as versões adultas de Jenna Rink e o carismático fotógrafo Matt Flamhaff. No entanto, segundo informações da própria protagonista, o clássico de 2004 poderia ter sido muito diferente!

Durante uma entrevista recente na série digital “Texting With”, do site theSkimm.com, Garner relembrou detalhes das gravações e afirmou que seu parceiro de cena, Ruffalo, quase desistiu de fazer parte do projeto. O motivo? A cena memorável em que Jenna, Matt e Lucy (Judy Greer) dançam perfeitamente a coreografia icônica de “Thriller”, de Michael Jackson. OMG!

“Começamos a aprender a dançar. Nosso primeiro ensaio, acho que foi com Mark, Judy e eu, e Judy e eu éramos dançarinas na juventude e o pobre Mark não sabia disso”, relatou Garner, aos risos. “E ele entrou e odiou o processo de ensaio tanto que ele quase desistiu [do filme]“, disse. Ufa, ainda bem que tudo deu certo no final! Confira a entrevista completa:

Mesmo com as dificuldades, o ator se destacou por suas habilidades na pista de dança, e a cena é uma das mais incríveis e adoradas pelos fãs do filme até hoje. Espia só:

Continua depois da Publicidade

A estrela de Hollywood também comentou recentemente sobre seu mais novo projeto com Mark, “The Adam Project”, primeiro filme da dupla em 17 anos, desde “De Repente 30”. Socorro, já faz tudo isso? Na trama, eles interpretam um casal e pais do personagem Adam, interpretado por Ryan Reynolds, que volta no tempo para encontrar seu pai (Ruffalo) e salvar o mundo.

Tanto Jennifer quanto Mark compartilharam cliques fofíssimos da reunião em suas redes sociais. “Reconectando-se com uma velha amiga. Alguém sabe onde podemos conseguir Razzles no Canadá?”, escreveu Ruffalo, fazendo referência ao famoso doce que Jenna e Matt compartilham na comédia romântica. A atriz também comentou o momento. “A poeira dos desejos funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo”, declarou ela. Nosso coração não aguenta!

Em um papo durante o programa “Good Morning America” este mês, Jennifer afirmou que retomar o ritmo de trabalho com o intérprete de Bruce Banner foi muito fácil. “Foi maravilhoso”, disse ela. “Estávamos interpretando um casal [em “The Adam Project”] e tínhamos esse conforto instantâneo e, obviamente, há uma conexão e um calor. Foi uma experiência realmente linda revisitar esse relacionamento”, relatou. Fofos!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *