Meninas Superpoderosas: Primeiras imagens da gravação do live-action revelam figurino das heroínas e poderes em ação; vem ver!


Bem-vindos de volta à cidade de Townsville! O trabalho no set da série live-action de “Meninas Superpoderosas” está a todo vapor. Nesta quarta-feira (7), surgiram as primeiras imagens das protagonistas na pele de Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault). Pelo visto, o sal, tempero e tudo que há de bom fez efeito!

As atrizes foram fotografadas dando vida às heroínas já crescidas, anos após o “acidente” com o Elemento X da icônica animação. Os flagras do episódio piloto de “Powerpuff” foram registrados na cidade de Atlanta, onde as meninas foram vistas pela primeira vez com os coloridos figurinos das personagens – marca registrada para uma geração de crianças que assistiram ao desenho. O ator Donald Faison, que dá vida ao Professor Utônio, também estava presente.

Continua depois da Publicidade

Além da semelhança do cenário – como a residência quadrada das garotas, que sempre aparecia no desenho – seus dotes também não ficaram de fora. Em dado momento das gravações, Chloe “saiu voando” na pele de Florzinha, mostrando que os anos passaram para as meninas, mas que elas seguem superpoderosas. Assista a um trechinho abaixo:

Mas as amostrinhas grátis do projeto não pararam por aí! A diretora Maggie Kiley, que está no comando do primeiro episódio de “Powerpuff”, também compartilhou uma foto dos bastidores e revelou o logo que a série do canal The CW terá. Espia só:

Quase 22 anos após o desenho animado que marcou era na TV, a The CW pretende relançar as Meninas Superpoderosas como “jovens desiludidas de 20 e poucos anos, que sentem que perderam sua infância pela luta contra o crime”. A série abordará um momento em que o mundo mais precisa delas… Mas será que as heroínas toparão se reunir novamente, depois de tudo isso?

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault darão vida às personagens, que estão em uma nova (e desiludida) fase da vida. (Fotos: Getty)

A adolescência e os holofotes também provocaram uma série de mudanças nas protagonistas. Florzinha passou a ser uma pessoa mais reclusa, tendo de lidar com suas ansiedade depois de liderar o grupo na infância. Lindinha, por sua vez, segue sendo a princesinha da fofura, mas surpreenderá com sua esperteza e resistência. Já a rebelde Docinho tenta viver no anonimato e se livrar da identidade de superpoderosa, mais sensível do que nunca. Ainda não há uma previsão para a estreia da série… Mas mal podemos esperar!

Será que mais uma vez o dia será salvo graças às Meninas Superpoderosas?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *