veja o que achei dos três tons

Produto multifuncional é comigo mesma! E eu estava ansiosa para colocar no ar esse post sobre o Blush Multifuncional Care Natural Beauty porque esse é um produto que eu tô amando! E vamos pro que interessa logo :).

Blush multifuncional Care Natural Beauty

O blush multifuncional Care Natural Beauty vem em três cores – Terracota (marrom sem brilho), Radiant Pink (rosa com brilho) e Sparkling Peach (pêssego com brilho). Segundo a marca, ele se mescla com a pele, proporcionando um efeito natural. A fórmula tem esqualano de oliva, vitamina E, ácido hialurônico, manteiga de karité e manteiga de cupuaçu. Por conta disso, promete ajudar a hidratar e prevenir o envelhecimento precoce da pele.

A fórmula é natural e vegana. Por ser um produto multifuncional, pode ser usado na maçã do rosto, como blush; nas pálpebras como sombra ou nos lábios.

O que achei deles?

Bom, vocês já devem ter notado que sim, eu amo um blush cremoso! Acho que fica lindo na pele, dá um efeito natural sem pesar e dura muito na pele. Além disso, é mega fácil de passar, pois você só precisa dos seus dedos pra isso. Mas quem preferir, claro, pode usar um pincel. Eu preciso simplificar mesmo e aplico com os dedos.

Terracota, Peach e Pink

Falando especificamente sobre o blush multifuncional Care Natural Beauty, a fórmula deles é mara! De verdade – a pigmentação é a ideal para aparecer bem na pele sem ser excessivamente pigmentado. Isso porque quando um blush, especialmente cremoso, é pigmentado DEMAIS, ele passa a ser um produto difícil de usar. Tem que esfumar demais, cuidar demais. Esse não – sabe aquele produto fácil? Que fica lindo na pele? É esse!

Terracota, Peach e Pink

Achei os três tons bem bonitos, mas algo curioso aconteceu comigo. Ao ver as cores, achei que o que eu menos ia gostar e usar seria o Terracota. Ledo engano! Achei ele o mais bonito na pele, é o que mais tenho usado! Isso porque ele dá esse ar de bronzeado leve que fica muito bonito na pele.

Além disso, como ele é o único sem brilho, eu consigo usá-lo tanto sozinho quanto misturado com alguma das outras duas cores. Depende do efeito que estou buscando. E acho a durabilidade deles muito boa também – na minha pele, duram mais que os em pó. Ah, quem preferir também pode aplicar outro blush em pó por cima pra potencializar ou aumentar ainda mais a fixação na pele.

Em resumo: produto mara, eu amei real e tenho usado direto!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os produtos da Care em lojas como Sephora e até em farmácias. Tem na Drogaraia também, por exemplo. E os blushes cremosos custam R$ 98 cada.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *