Jojo Todynho registra boletim de ocorrência contra ex-affair por extorsão, e manda indireta: ‘Mamãe não banca homem não!’; assista


Eita! No último sábado (3), Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência contra um homem que estava conhecendo. Segundo ela, o rapaz tentou extorqui-la, ameaçando divulgar fotos íntimas da cantora. O caso foi denunciado em uma delegacia do Rio de Janeiro e está sendo investigado.

Jojo relatou que teve um breve relacionamento com o corretor de imóveis, com quem trocava conteúdos picantes. Quando soube do romance da artista com o jogador de futebol Polidoro Júnior, ele teria se zangado e exigido 50 mil reais para não expor fotos nuas da cantora na internet.

É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso“, contou Jojo à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Jojo registou boletim de ocorrência contra ex-affair. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (7), a cantora parece ter mandado uma indireta para o rapaz. “Não sei o quê que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou 1 milhão e meio foi pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão já tinha nome, já tinha money (‘dinheiro’, em inglês). Mamãe não banca homem, não“, afirmou, citando o prêmio que recebeu por vencer a 12ª edição de “A Fazenda”.

O golpe tá aí! Às vezes, a gente cai… mas aqui, não. Isso aqui (sinal de dinheiro com os dedos) ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria“, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

Novo relacionamento de Jojo

No último final de semana, o jogador de futebol Polidoro Júnior, do São Caetano, chegou a anunciar que estava vivendo um affair com a dona de “Que Tiro Foi Esse?”. Porém, o romance mal veio a público oficialmente e já “subiu no telhado”!

No sábado (3), em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, Polidoro confirmou que ele e a funkeira estavam “se conhecendo melhor”. “Isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo. A conversa fluiu e rolou. Ela já até teve duas vezes na minha casa e tivemos outros encontros”, revelou. “Eu sei que ela é discreta, mas não vou mentir, nem gosto de ficar me escondendo. Não é namoro ainda, mas estamos nos conhecendo melhor. Se vai virar um relacionamento, só o tempo dirá”, acrescentou o atleta.

Jojo Todynho, por sua vez, também confirmou a história nos stories do Instagram, mesmo que a contragosto. “Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos… E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber”, confessou. “Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da ‘Fazenda’ […] A pessoa que eu falava na ‘Fazenda’ que é dono do meu coração era outra pessoa, totalmente diferente, enfim… Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”, anunciou.

Contudo, ainda na manhã de segunda, Fábia descobriu a identidade de Cristina Mendonça, suposta namorada do jogador de futebol, que mora há cinco anos na Itália. A moça ficou sabendo do relacionamento de Polidoro com Todynho pela mídia. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior à viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disparou. A jornalista ainda relatou que esteve em contato com outras mulheres, que também afirmam terem um relacionamento com o esportista…

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para a coluna, Jojo garantiu que não fazia ideia de que o rapaz estava enganando todas. “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar para um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, lamentou.

Nos stories no Instagram nesta segunda-feira (5), a cantora afirmou que está solteiríssima. “Vou tentar ser curta e breve, quem me acompanha sabe que eu não falo da minha vida pessoal, não exponho minha vida pessoal, por diversos motivos, que não cabe eu falar aqui, mas eu vim comunicar a todos que a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre”, anunciou a artista, sem dar mais detalhes a respeito do rompimento. Assista ao vídeo a partir de 2’25:

Continua depois da Publicidade

Logo depois, no entanto, Jojo citou um trecho de música: “O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”.

Já o rapaz registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), alegando que Cristina teria mentido quando disse em entrevista à Fábia Oliveira que “tem uma relacionamento de anos com ele”. “Conheço a Cristina tem dois anos do Instagram. A primeira vez que fui encontrá-la foi ano passado. A gente ficou uma vez e outra esse ano agora. Mas relacionamento sério, nunca tive com ela. Não tinha nenhum compromisso com ela”, disse Polidoro ao UOL.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *