Khloé Kardashian quebra silencio após foto vazada, mostra corpo sem retoques e desabafa: “Cada falha e imperfeição ridicularizadas”


Sincerona! No início desta semana, Khloé Kardashian teve um clique não editado de seu corpo vazado na web. De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, a foto foi feita por Mary Jo ‘MJ’ Shannon, avó materna da socialite, e foi divulgada, acidentalmente, pela equipe da empresária, o que a “enlouqueceu”. Dias após o ocorrido, Khloé finalmente se pronunciou através de suas redes sociais.

Em um post divulgado em seu Instagram na tarde de ontem (7), a fundadora da grife “Good American” abriu o coração com seus seguidores sobre luta com sua imagem corporal e o motivo pelo qual se incomodou com as imagens. “Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros”, começou ela.

“A foto que foi postada esta semana foi linda. Mas como alguém que lutou com a imagem corporal a vida inteira, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira, com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que está depois de você trabalhar muito para chegar a esse ponto — e depois a compartilha com o mundo — você deve ter todo o direito de pedir que ele não seja compartilhada — não importa quem você seja”, desabafou. Ela continuou: “Na verdade, a pressão, o ridículo e o julgamento constantes em toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar”.

Na sequência, a Kardashian listou exemplos de comentários péssimos que foram feitos sobre ela ao longo dos anos em que sua família esteve presente na mídia. “‘Khloé é a irmã gorda.’ ‘Khloé é a irmã feia.’ ‘ O pai dela não deve ser o pai verdadeiro porque ela parece muito diferente. ‘ ‘A única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia.’ Devo continuar?”, questionou.

“Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios. Ela também está em um reality show, então ela se submeteu a tudo isso. É claro que não estou pedindo simpatia, mas estou pedindo um reconhecimento por ser humana”, disse Khloé. “Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da maneira mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim”, confessou.

Continua depois da Publicidade

O desabafo da irmã de Kourtney e Kim não parou por aí. “Por mais de uma década nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas e ridicularizadas nos menores detalhes e eu sou lembrada delas todos os dias pelo mundo. E quando eu aproveito essa crítica para usar como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, ouço que eu não poderia ter feito o trabalho duro e devo ter pagado por tudo isso”, acusou ela.

“Você nunca se acostuma a ser julgado e informado de como é pouco atraente, mas direi que se você ouvir alguma coisa várias vezes, começará a acreditar”, acrescentou Khloé. “É assim que fui condicionada a sentir, que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma”, lamentou.

Ela disse, ainda, que da mesma forma que aplica maquiagem ou faz as unhas, ela usa filtros e edições de fotos para “me apresentar ao mundo da maneira que quero ser vista” e que “é exatamente o que continuarei a fazer sem desculpas”. “Meu corpo, minha imagem e como eu escolho parecer e o que eu quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a mais ninguém decidir ou julgar o que é aceitável”, concluiu.

Segundo o The Sun, apesar de ter ordenado que sua equipe pedisse aos internautas que apagassem as publicações, recorrendo até a ameaças de violação de direitos autorais, a filha de Kris Jenner compartilhou, desta vez por vontade própria, fotos e vídeos não editados de si mesma. A postagem da empresária foi recebida com apoio das irmãs — Kim Kardashian apareceu na live junto à Khloé, enquanto Kendall Jenner surgiu nos comentários com um animado “YESSSS”.

Continua depois da Publicidade

A publicação acabou, ainda, com uma mensagem aos fãs que sentem a mesma pressão que Khloé em relação à aparência. “Para aqueles que sentem a pressão constante de nunca se sentirem perfeitos o suficiente, quero que saibam que eu os vejo e entendo. Todos os dias, meus familiares e amigos que me amam me dizem que sou bonita, mas sei que a gente precisa acreditar nisso por dentro”, afirmou. “Somos todos únicos e perfeitos da nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas seja você e certifique-se de que seu coração está feliz”, finalizou. Confira a publicação na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *