Um recadinho para melhorar sua semana…

Parece que a gente tentou de tudo ano passado pra trabalhar os sentimentos decorrentes da pandemia e do isolamento social, né? Eu, pelo menos, achava que tinha tentado. E, ainda assim, 2020 foi bastante conturbado em termos de saúde mental por aqui.

Como sozinha não posso mudar o que acontece no mundo lá fora, decidi que em 2021 continuaria a experimentar as possibilidades que cabem apenas a mim. Tinha que ter algo a mais, não é possível!

Para descobrir, vasculhei internamente os meus melhores momentos de vida. Percebi pontos em comum e os trouxe para o agora como forma de me manter um pouco mais estável. A lista, no fim, ficou grande, mas não estou com pressa. Vou fazer o que quero no meu ritmo, com equilíbrio, pra que seja algo sustentável a longo prazo.

Se você anda desanimada com o que parece ser a parte dois de 2020, pode ter certeza de que é completamente compreensível. De todo modo (e com bastante lugar de fala, pode acreditar), isso só vai mudar se você buscar aí dentro qualquer lampejo, por menor que seja, de fazer algo de bom pelo seu hoje.

Escute-se com mais carinho, permita-se experimentar o que faz sentido pra você, sem julgamentos, e siga em frente lembrando sempre de que um pequeno movimento já é um movimento.

Estamos juntas nessa caminhada que, ao contrário do que pensamos, não vai do ponto A ao ponto B, mas, ainda que de maneira um pouco torta, nos leva sempre pra frente.

Espero ter feito bem para você com esse meu recadinho. Bom restinho de semana! <3

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *