Mulher desfaz “match” em Ben Affleck em aplicativo de paquera e viraliza ao compartilhar atitude surpreendente do astro; assista!


Se arrependimento matasse, certeza que a norte-americana Nivine Jay teria partido dessa para uma melhor… A jovem viralizou no TikTok, após compartilhar com seus seguidores a história do dia em que desfez o “match” com ninguém menos que Ben Affleck! E não para aí, a história fica ainda mais curiosa… O astro entrou em contato com a moça para descobrir por qual motivo ela não deu oportunidade para um possível romance entre os dois.

No vídeo, Nivine aparece com caras de poucos amigos e diz: “Lembrando da vez que eu dei ‘match’ com Ben Affleck no Raya e pensei que era [um perfil] fake. Então eu desfiz o ‘match’ e ele me enviou um vídeo no Instagram”. Para quem não sabe, o Raya é um aplicativo bem exclusivo, utilizado pelas grandes celebridades e milionários, quase sempre com o objetivo de encontrar um novo ‘crush’ para chamar de seu.

Como parecia ser boa demais para ser verdade a ideia de que tinha despertado o interesse de Ben Affleck, Nivine deletou a combinação romântica. No entanto, o astro realmente estava interessado nela, então encontrou o perfil no Instagram da norte-americana e enviou uma mensagem privada. “Nivine, por que você desfez o match? Sou eu!”, questiona o artista na gravação. Já pensou, Brasiiiil?! Sonho! Kkkk “Desculpa, Ben”, escreveu a tiktoker na legenda do post.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação, os internautas foram à loucura com o caso, tanto com o azar da jovem quanto com a iniciativa de Affleck em enviar o vídeo. “Eu nunca estive tão atraída por ele quanto agora que disse ‘Sou eu’ neste vídeo. Eu não sei como lidar”, brincou uma moça. “Eu acho que você é a primeira garota que desfez match com ele”, suspeitou outra usuária da rede social. “Isso me assustaria muito!”, confessou uma terceira.

C5

C4

C3

“Como um homem que passou a vida em frente às câmeras não saber quais são seus ângulos [que o favorece]”, debochou outra mulher sobre a gravação de Ben. “Ele disse seu nome! Garota, é melhor você trazer isso para as entrevistas de trabalho”, divertiu-se outra tiktoker.

C2

Carregando ... Carregando …

Nivine Jay ainda respondeu um comentário sobre sua reação ao ver o vídeo enviado pelo ator. “O jeito que ele disse ‘Sou eu’, minha alma teria deixado o corpo”, zoou a internauta. “Confirmo, minha alma deixou o meu corpo”, escreveu Nivine.

C1

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *