Uau! Anitta arrasa na primeira performance internacional de “Girl From Rio”, e canção é elogiada na TV dos EUA; assista!


A garota do Rio fazendo sucesso mundo afora! Nesta segunda-feira (3), Anitta fez a primeira performance de seu novo single, “Girl From Rio”, na TV norte-americana. A cantora foi convidada do tradicional programa “The Today Show”, no qual falou sobre a música e explicou o conceito por trás da letra, que recria a icônica “Garota de Ipanema”. Divulgação pesadíssima!

Para a apresentação, Anitta adotou a estética Rio “retrô”, que transcendeu não só em seu figurino, como também para todo o conceito visual do segmento. A “malandra”, posicionada em uma piscina local, transmitiu a vibe praiana e tropical em seu show – já na aposta para engatar o hit no verão norte-americano. A estrela também estava acompanhada por um balé, que fez sua coreografia não apenas no solo, como também na água. Serviu tudo!

Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

É a patroa! Durante sua participação no programa, Anitta também conversou com as apresentadoras, explicando as inspirações para sua nova canção. “Rio é a minha cidade. A música vem com um sample de ‘Garota de Ipanema’, que é uma faixa brasileira incrível e muito famosa, que fez história para o nosso país e nossa cidade. A ideia é trazer o máximo possível da minha cultura e do meu país, porque é muito especial para mim”, disse a brasileira.

Anitta Today Show1
Anitta falou sobre suas inspirações em “Girl from Rio” na TV dos EUA. (Foto: Reprodução/NBC)

Uma das apresentadoras do “The Today Show” elogiou a “grande composição” de “Girl From Rio”, especialmente nos versos do refrão – que ressaltam que “as garotas de onde sou não se parecem com modelos”. Questionada sobre o assunto, a estrela respondeu qual o propósito por trás das letras. “Eu gosto de abraçar o empoderamento feminino. Até mesmo no clipe, eu gosto de trazer tipos diferentes de beleza”, mencionou a artista.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que é importante para as mulheres sentirem que elas têm pessoas representando todos os tipos de mulheres, tipos de beleza, de poder. Eu amo isso. Eu acho que todas as mulheres são especiais e deveriam amar a si mesmas”, completou a diva made in Honório Gurgel. Não tem como não se apaixonar por uma girl from Rio, né?

Confira o bate papo na íntegra abaixo:

Sob direção do mestre Giovanni Bianco, o videoclipe de “Girl From Rio” mescla a estética dos anos 1960 com os tempos atuais e reúne cenas gravadas no Piscinão de Ramos, local onde a cantora realizou o primeiro grande show gratuito de sua carreira. “Queria mostrar o Rio sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural, democrática, cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida por muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca”, justificou Anitta.

Quase seis décadas após o lançamento de “Garota de Ipanema” – uma ode à beleza de Helô Pinheiro –, Anitta se propôs a exaltar os diversos tipos de corpos em seu vídeo. E ela segue entregando absolutamente tudo… Vai, malandra, gringo canta, todo mundo canta! Assista ao vídeo e saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Carregando ... Carregando …

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *