BBB21: Kerline revela reação de Karol Conká após descobrir vazamento de áudio polêmico nos stories; ouça


E o “BBB21” continua repercutindo… Na última semana, Kerline caiu na boca do povo após flagrar a rapper Karol Conká alfinetando o programa da também ex-BBB, Rafa Kalimann. Na madrugada desta terça (11), a ex-sister finalmente quebrou o silêncio e comentou o ocorrido em uma conversa com fãs, no space do Twitter.

Durante o papo, Kerline revelou a reação da cantora ao descobrir que seu comentário desagradável tinha sido vazado nos stories da cearense. “Ela olhou para mim e só falou assim: ‘Fica tranquila, não foi culpa sua, fica tranquila, está tudo certo’. Tipo assim, ‘Já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar’…”, declarou.

A influencer ainda relembrou a nova música de trabalho da mamacita, “Dilúvio”, escrita após a repercussão da participação intensa de Conká no reality. “Tô lembrando da música dela: ‘Só mais um dia de luta’”, cantarolou, antes de cair na gargalhada. Espia só:

Após a exposição do novo papo de Kerline, Karol Conká e Rafa Kalimann não se pronunciaram a respeito. No entanto, a situação repercutiu na web. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Ainda no confinamento, mamacita chegou a dizer que Thelminha, campeã do “BBB 20”, não conseguia se defender sozinha na casa e precisava da ajuda de suas amigas brancas, Rafa e Manu Gavassi. Na ocasião, o comentário repercutiu negativamente aqui fora, e Kalimann foi às redes se manifestar. A mineira saiu em defesa da médica e chamou Conká de “vazia”.

Já na filmagem feita por Kerline, é possível ouvir a voz da cantora ao fundo, conversando com alguém sobre o adjetivo que ganhou. “Não devia nem tá julgando! Sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem que está com um programa vazio”, declarou a curitibana, sem citar nomes. Não demorou, entretanto, para que o público associasse a fala de Karol ao novo programa de Rafa no Globoplay, chamado “Casa Kalimann”.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ao participar do “Rede BBB”, a curitibana, que foi eliminada do “BBB 21” com rejeição de 99,17% dos votos, contou que recorreu a ajuda profissional após sua passagem problemática pelo programa, e que agora quer deixar a soberba de lado. “Estou me tratando, estou buscando ser uma pessoa melhor. A soberba já não combina mais com meu look, não visto mais esse look”, declarou.

Kerline chegou a deletar a publicação, mas era tarde demais. O babado rapidamente tomou grandes proporções nas redes e chegou até os ouvido da própria Rafa. Confira a reação da apresentadora:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *