Whindersson Nunes aponta ataques contra a noiva, e desabafa sobre saúde mental: ‘Remédio até pra escutar vozes’


Nesta segunda-feira (10), ressurgiu na internet, o assunto sobre a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, envolto por especulações, mistérios e boatos. Depois da cantora fazer um desabafo no Twitter, afirmando que nunca traiu o ex-marido, foi a vez do humorista usar suas redes sociais para responder os comentários. Em uma série de tuítes, Whindersson revelou que foi ele quem pediu o término, e confirmou que não houve infidelidade.

À noite, o ator lamentou que o assunto tenha sido resgatado. “Tava tudo tranquilo até hoje, todo mundo muito bem resolvido, aí hoje tenho que dar satisfações. Ah, para“, escreveu. Ele ainda respondeu um internauta que foi irônico, dizendo que o humorista não havia aguentado uma hora de ataques na internet, enquanto Luísa lida com isso há um ano. “Mas não ganhei um centavo com esse assunto“, afirmou Whindersson, dando a entender que a cantora usou a situação para se promover. Internautas, entretanto, logo se lembraram de um álbum lançado pelo artista, o “Piauí”, em que ele falava de relacionamento e traição.

Continua depois da Publicidade

O artista continuou o desabafo. “Cara, não dá pra falar essas coisas na internet, fica todo mundo doido, minha mãe fica doida, meu pai fica doido, minha noiva, eu, vira loucura incontrolável. E o povo vai no Insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável“, disse Nunes, que está à espera de seu primeiro filho com a noiva Maria Lina.

Continua depois da Publicidade

Um internauta aconselhou que o influenciador não postasse mais sobre sua vida na internet, e ele afirmou que já faz isso. “Mas eu nem tô postando mais faz muito tempo, mas aí a galera fala que você é bolsominion e que você é o culpado sobre um relacionamento que elas só sabem o que viram na internet e nada mais? Um ano depois resolveram que eu tinha que dizer algo sobre a minha vida, eu tipo, vivendo outra jornada“, pontuou, falando em seguida da própria saúde mental.

Continua depois da Publicidade

É como pessoas aparecerem na porta da sua casa perguntando por coisas, e você ter que dizer. Aí chega um momento que você vê que era só para entrar pra dentro de casa. Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim, a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arrependo de falar sobre depressão, porque qualquer motivo é motivo pra falar que me fiz de vítima“, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Ele finalizou a série de tuítes desejando que tudo fique bem. “Espero ficar em paz, todos em paz. Falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam. Pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe perturbam a criança. Bosta de vida“, falou Whindersson.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Na madrugada segunda-feira (10), Luísa Sonza foi atacada por haters, e acusada mais uma vez de infidelidade durante o casamento com Whindersson Nunes. “Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também”, rebateu a cantora.

Diante da repercussão, Whindersson falou brevemente sobre o assunto em seu Twitter, confirmando que a separação com Luísa não se deu por nenhuma traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, deixou claro o humorista, um ano após o anúncio do divórcio.

Com isto, muitas pessoas criticaram Whindersson por ter se pronunciado sobre as acusações de infidelidade só agora, após Luísa ter passado tanto tempo sendo detonada por algo que não fez. O humorista, então, fez uma série de novas mensagens, tentando explicar por que nunca disse que não, nem que sim sobre as especulações. “Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso [traição]. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, escreveu.

Foi então que Whindersson fez referência a alguma situação após a separação, que o teria deixado incomodado e feito com que ele “não botasse a mão no fogo”. “Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste e decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, afirmou ele.

O piauiense ainda foi além quanto aos sentimentos pós-término. “Depois desse motivo que eu me senti muito ‘diploma de OTÁRIO’, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém. Depois das minhas conclusões, segui minha vida, questionei sobre o assunto, recebi um [emoji de carinha triste]. E fiquei na minha, CALADO”, disparou. Confira o resto dos tuítes, clicando aqui.

Separação e boatos sobre traição

Luísa e Whindersson anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020. Na época, o casal emitiu um comunicado em suas redes sociais, afirmando que prezaria pela amizade e pelo respeito, mas que precisava seguir cada um o seu caminho. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

Continua depois da Publicidade

Meses depois, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês. Em setembro, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor – mas ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo para Matheus Mazzafera, a artista foi questionada sobre as tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?’”, falou o youtuber. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora. “Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O próprio Vitão negou os boatos em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *