OMG! Ariana Grande se casa com Dalton Gomez em cerimônia íntima, diz TMZ; saiba detalhes!


A “dangerous woman” está casadíssima! Nesta segunda-feira (17), o TMZ revelou que Ariana Grande teria se casado com o noivo, Dalton Gomez, no último final de semana. O casal teria oficializado seus votos numa pequena e íntima cerimônia, apenas entre eles e apenas alguns presentes.

Fontes próximas aos dois revelaram à publicação que o casamento aconteceu na casa de Ariana, na região de Montecito, na Califórnia. Segundo o relato, poucas pessoas foram convidadas e não houve uma cerimônia com todas as formalidades. Dalton e a cantora teriam dito seus votos de uma maneira informal, em um momento voltado apenas para eles mesmos. O site ressalta que não se sabe se essa celebração do matrimônio já era planejada há algum tempo.

Ariana Grande Dalton1
Ariana Grande e Dalton Gomez teriam oficializado seus votos do “Sim” em uma cerimônia informal, com poucos convidados. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

A notícia rapidamente se espalhou entre os fãs, deixando os “arianators” bastante emocionados por essa ocasião tão especial para a estrela. “Ariana se casou nesse fim de semana. Parece que foi ontem que eu estava sentado no meu sofá todo dia depois da escola, assistindo ela em ‘Brilhante Victoria’… Ela cresceu tão rápido”, escreveu Johnny. “Ariana Grande é uma mulher casada agora, estou tão feliz por ela”, celebrou a fã Anna.

Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Ariana Grande está oficialmente casada”.

Continua depois da Publicidade

“Ariana se casou, que p*rra é essa! Muito feliz por ela”.

Relembre o romance do casal

Os rumores de que Ariana Grande estaria namorando o agente imobiliário Dalton Gomez começaram em fevereiro do ano passado. Na época, o site TMZ divulgou um vídeo da cantora aos beijos com o então homem misterioso, em um bar em Northridge, Califórnia. Eles estavam se encontrando “há vários meses”, segundo a publicação. Até que o mozão de Ari começou a aparecer em alguns vídeos publicados por ela, enquanto passavam a quarentena juntos. Os dois assumiram o namoro com o clipe de “Stuck With U”, no qual apareciam juntinhos em cenas muito fofas.

Ariana Grande Dalton2
Ariana Grande e Dalton Gomez começaram a namorar nos primeiros meses de 2020 e desde então compartilharam muitos momentos fofos juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já em 20 de dezembro, Ariana surpreendeu o mundo ao anunciar que estava noiva de seu amado. Para contar sobre o novo passo na relação, a cantora reuniu várias imagens ao lado do boy e escreveu seus votos para ele: “Para sempre e um pouco mais”. O noivado de Ari e Dalton encantou tanto os seguidores, que as fotos ultrapassaram as 15 milhões de curtidas, e a novidade foi celebrada por fãs do mundo todo, assim como familiares da diva.

É muito amor e muita fofura! Que Ariana Grande e Dalton sejam muito feliz nesse novo momento de sua relação… Eles merecem toda alegria do mundo!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *