“The Me You Can’t See”: Príncipe Harry, Oprah Winfrey, Lady Gaga e Glenn Close se emocionam ao falar sobre saúde mental, no trailer da série; assista


De arrepiar! Nesta segunda (17), a Apple TV+ divulgou o trailer oficial da série documental “The Me You Can’t See”, criada e produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry. O projeto, cuja estreia está marcada para o dia 21 de maio, traz discussões sobre o tema “saúde mental” e conta com participações de artistas como Lady Gaga, Glenn Close, o jogador de basquete DeMar DeRozan, entre outros. Todos os convidados compartilharão experiências pessoais, com intuito de desestigmatizar o assunto, mostrando também diferentes caminhos de tratamento ao telespectador.

A prévia começa exibindo Oprah e Harry frente a frente, tendo uma conversa honesta sobre os grandes males dessa geração. “Em todo o mundo, há pessoas passando por algum tipo de problema emocional, mental ou psicológico. Ser capaz de dizer: ‘Foi isso que aconteceu comigo’ é crucial”, enfatiza a apresentadora. O duque de Sussex, por sua vez, também fala sobre as dificuldades que enfrentou ao longo dos anos que fez parte da realeza: “Decidir receber ajuda não é um sinal de fraqueza. No mundo de hoje, mais do que nunca, é um sinal de força”.

Image
Série estreia em 21 de maio na Apple TV+ (Foto: Divulgaçã0/Apple TV+)

No decorrer do clipe, vemos uma cena de Harry, ainda jovem, ao lado da família durante o funeral de sua mãe, a princesa Diana. “Tratar as pessoas com dignidade é o primeiro ato”, diz a narração, ao fundo. Meghan Markle também faz uma participação especial no trailer, sorrindo e olhando por cima do ombro de Harry enquanto ele trabalha em seu laptop. Mais tarde, a duquesa aparece segurando o filho do casal, Archie, no colo.

Vislumbres de outros entrevistados da série, como Glenn Close e Lady Gaga, também são revelados. “Eu não conto essa história para meu próprio autoatendimento. Já passei por isso e as pessoas precisam de ajuda”, diz a popstar, às lágrimas. “Se for para enfrentarmos a dor, que nós a enfrentemos juntos”, declara um último entrevistado, por fim. Confira:

“The Me You Can’t See” é co-produzido por Terry Wood, Catherine Cyr, Jen Isaacson e Nell Constantinople. Jon Kamen, Dave Sirulnick e Alex Browne atuam como showrunners. A direção fica por conta do indicado ao Emmy e Oscar, Dawn Porter, e Asif Kapadia, quatro vezes vencedor do prêmio BAFTA.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *